Loja de miniaturas - Itens raros

terça-feira, 29 de abril de 2008

9º Encontro do Só Fusca Club em Embu das Artes


Os apaixonados por fuscas e carros antigos têm encontro marcado no domingo (04/05), das 9 às 16h, durante o 9º Encontro Só Fusca Club de Embu das Artes, no estacionamento do Parque do Lago Francisco Rizzo, centro da cidade.

O evento conta com a exposição de aproximadamente 1.000 automóveis. Realizado desde 2000 na cidade, o evento tem o apoio da Secretaria de Turismo da Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes.

O Só Fusca Clube foi fundado em 1997 e tem mais de 160 sócios, segundo revela Uriel de Sousa Honorato, diretor da entidade. Mais conhecido por Pepy, ele conta que na última edição, mais de 10 mil pessoas compareceram ao evento. Amante do fusca, Pepy tem cinco raridades, sendo um fusca limousine, três fuscas totalmente equipados e reformados e um conversível, que ainda está em fase de acabamento. Ele mesmo é quem faz as transformações nos carros, de acordo com suas idéias.

Para participar, cada dono de veículo deve doar 2 kg de alimento não perecível. Aqueles que desejam receber um kit contendo camiseta, adesivo e certificado, também devem fazer a doação.

O evento será realizado no Parque Francisco Rizzo, rua Alberto Giosa, 300 - centro - Embu das Artes. No local, haverá sorteio de brindes e premiação para todos os participantes, sendo que o fusca mais original, equipado e modificado ganhará troféu.

Mais informações através dos telefones: (11) 4783-1736 e 8698-5297.

3 comentários:

Taiguara disse...

Olá,
Vc colocou o endereço errado, será no Pq Rizzo, atrás do Caipirão !!
Abraços

Anderson

fusca disse...

bem legal msmo

equipados disse...

adoro esse tipo