Loja de miniaturas - Itens raros

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Teto-solar no seu Fusca.

.
Existem poucos profissionais no mercado capazes de produzir e instalar com tamanha perfeição um TETO-SOLAR de LONA CANVAS iguais aos utilizados na Califórnia E.U.A

Para quem não tem a opção de desfilar num conversível, um teto-solar é uma boa opção, o carro fica muito mais charmoso e a sensação ao pilotar é de liberdade.

Caio Torihara, conhecido como o “JAPA LOUCO” no meio dos antigomobilistas conseguiu aperfeiçoar e produzir réplicas perfeitas em lata dos tetos originais da década de 50.
.

.
O aperfeiçoamento dos sistemas de fixação permite tranqüilamente que o carro atinja velocidades consideráveis sem atrapalhar a dirigibilidade e a estrutura do veículo e seu sistema de abrir e fechar é infinitamente melhor dos tetos trazidos da América.

Sua instalação é artesanal requer cuidados muita prática e medidas precisas para que sua estética e fixação fiquem exatamente iguais aos tetos originais.

O “Japa” tinha uma loja no bairro de Pinheiros Zona Oeste de SP sua especialidade sempre foi Som & Personalização de interiores (modificações de painéis revestidos em couro sintéticos, estofamentos em couro tapeçaria em geral é com ele mesmo).

Seu trabalho é considerado tão bom que hoje ele se da o luxo de trabalhar na sua própria residência a 35 km do centro de São Paulo.

Carros como Porsches 928, 911, 914, 944, 356, Ferrari Dinno Targa, Cadilac, Belair, Pick-ups e toda a linha dos Carros Volkswagen refrigerados a ar, já passaram nas mãos do “JAPA”.

As opções em Canvas. Azul, Vermelho, Bege, Cinza e o Tradicional Preto. Medidas 1,07 m X 97, 0 cm 2 dobras. Medidas 1,20m X 97,0 cm 3 dobras. Futuramente, Medidas 1, 75 m X 97,0 cm 5 dobras para Kombi projeto em andamento.

Seu serviço tem um preço justo e ele só trabalha com agendamento.

Contato:
CAIO TORIHARA: 11 9711 0077 ou 41471543
email:
caiotorihara@hotmail.com
Enferrujado

8 comentários:

Tomás Ferraz P. Lima disse...

onde eu encontro alguem que deixe meu fusca com um teto solar assim perfeito em Pernambuco??

Paulo Otávio disse...

Ola estou louca atras de um teto solar desses....!
Onde eu encontro voce....?
Vou até ai se for preciso...!
Obrigado

Anônimo disse...

onde eu encontro esse teto solar para fusca aqui no RS.

pcsilva disse...

onde posso encontrar o teto solar do fusca aqui no RS

alessandro disse...

Alessandro.

Olá,
Nós fabricamos esse tipo de teto, é só me ligar (11)3431-1010 .

Atenciosamente,

Alessandro
(11)3431-1010
(11)7422-0785
ID:105*142907
Email:Alessandro@sunroof.com.br

Carlos Evda disse...

Olá, onde eu encontro alguém aqui em Goiânia-GO que saiba fazer um serviço parecido?
Quaria muito colocar este teto solaar no meu Tommy (Fusca - 1976).

Abrasss...

Unknown disse...

preciso de um autorizado no Rio Grande do Sul

Anônimo disse...

Se alguém souber quem fais esse tipo de serviço em SC joinville ou região favor mi da um toque, pagamento a visita independente do valor..to na fissura pra fazer isso no meu fusca!..