sábado, 3 de maio de 2008

FUSCA 1984 TURBO











4 comentários:

Anônimo disse...

parabêns pelo seu carro ,ele está a venda

Anônimo disse...

olá , parabens pelo fusa é um belo carro mesmo...
onde encontro essas rodas pra mim compra, eu tenho q importa-las pois até agora não encontrei aki na minha região...
se puderem me responder, niltinjuliao@hotmail.com, obrigado e belo carro! ! !

Anônimo disse...

Meu pai tinha um fusca 61 , na quela epoca eu já era apaixonado pelo fusca tenho hoje 30 anos e são poucos os carros que me chamaran a atenção como este estou montado um fusca 94 turbo forjado p/ rua espero qu logo em breve possa colocar minhas fotos neste conceituado site e mostrar meu brinquedo.. NERVOSO . Um abraço ao dono desse fusca e parabéns pelo bom gosto grato. chagasracing@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

olá , parabens pelo fusca, tenho 2 perguntas pra voce:

qual e esta cor ?e original?

estas rodas onde eu compro?

Carlos carlostam@brturbo.com.br