quinta-feira, 1 de maio de 2008

FUSCA - Conversível




3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado amigo , estou estudando a transformação de meu fusca em conversivel , mas fiquei com uma duvida com relação aos vidros laterais trazeiros , como ficam ? se usa os originais e faz adptação de maquina para subir ?

Anônimo disse...

Boa noite amigo!Os vidros trazeiros são de acrílico, é popossível adaptar a maquina do propio fusca mas da trabalho! Tenho dois fuscas conversíveis, um com laterais de acrílico e outro com engenho para subir o vidro,se precisar eu tenho os reforços da carroceria e a armação de capota para vender no mercadolivre. Meu e-mail é davidantas7@hotmail.com qualquer duvida entre em contato. Abraços Dantas.

Bruno Bertoli disse...

Olá,

qualquer dúvida que tenha em relação a Fuscas conversíveis
entre em contato diretamente com a empresa TROCAR CAPOTAS E CIA.
São especializados na conversão do Fusca.

veja o site www.capotas.com.br

um abraço!