quarta-feira, 7 de maio de 2008

FUSCA - Pick Up




8 comentários:

Anônimo disse...

Gostariamos de ver a foto da parte de traz deste fusca pick-up (amarelo), e a parte mecanica onde está istalada se é na parte deianteira ou trazeira, estamos projetando em fazer um deste aspecto gostamos muito do site e estamos nos ispirando em suas fotos agradecemos des de já se poder nos ajudarmos, assim que nosso fusca pick-up estiver pronto esviaremos as fotos como agradecimentos a vocês.
Muito obrigado pela atenção sua atenção.
envie um e-mail:
alanreque@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia meu amigo no momento estou restaurando um fusca ano 1964 e ja estou com um 1966 na espera para restauro mas quando vi as fotos desta pickup troquei de ideia na mesma hora.Se tu puder mandar-me fotos de todos os lados ia ajudar muito para o meu projeto.Se for possivel emviar para danilo.spv@gmail.com.Muito obrigado.

Anônimo disse...

Olá. Eu também gostaria de ver fotos dos outros ângulos da pick-up fusca. se puder enviar para rafaelsilveira_91@yahoo.com.br, agradeceria. Valeu.

Anônimo disse...

É verdade que existe um kit que vende no extrangeiro para transformar Fusca em pick-up?
Alguém conhece algum site?

Unknown disse...

pessoal eu tenho um fusca pick up e muito bem feito , albertojabu@ig.com.br , e talvez eu venda .

caramujo triciclos disse...

como faço para legalizar um fusca pick-up

Vinicius Ferreira disse...

amigo, estou querendo fazer un tbn, meu fusca eh un 79, e quero fazer ele d pick-up, me manda fotos ou modelos de a parte traseira dele, da parte mecanica, quero ideias para isto...
vinicius.bob@hotmail.com.
valew!!
abrassos

Unknown disse...

Como faço pra legalizar Fusca como pikp