sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Motorista é multado por andar a 880 Km/h


Um motorista de Brasília foi flagrado por um radar da prefeitura de Niterói a 880 km/h. O dono do carro entrou com um recurso, na Prefeitura da Cidade, porém curiosamente o pedido foi negado e, com isso, o carro não consegue se regularizado, em Brasília.

O mais curioso é que, o mais novo piloto brasileiro, dirigia uma Gol 1.0, que no máximo de sua performance não conseguiria atingir 180 Km/h descendo uma ladeira. A única coisa que este fato comprova é que ele tem o carro mais veloz do Brasil (eu iria mais longe e diria do mundo).

Para se ter noção e fazer uma comparação básica um Fórmula 1 na pista que permite uma velocidade bem alta não chega a 800 km/h, e olha que estamos falando de um carro totalmente preparado para performance e velocidade.Já para um carrod e rua o Bugatti é o mais rápido e atinge 407 km/h.

A unica explicação que encontro para o episódio é a seguinte:

Ele estava sendo puxado por um avião de grande porte.

Uma observação importante é que a cidade de Niterói é conhecida pelo excesso de multas e pelas velocidades máximas mais questionáveis do Grande Rio. Existem alguns carros que tem adesivos de protesto com a inscrição “Conheça Niterói e leve uma multa de recordação.”

Nenhum comentário: