terça-feira, 14 de outubro de 2008

Leitor transforma Fusca em 'Morcego Negro'

A minha paixão pelo Fusca teve início em 1977 quando comprei meu primeiro fusquinha zero km. Fiquei cinco anos com este carro e depois parti para outros veículos.

Mas a saudade bateu forte. Em 2003, após tanto tempo sem sentir o cheirinho de gasolina, comprei um Fusca 1979 e resolvi transformá-lo em um modelo conversível.
Antes da transformação eu o chamava de "pangaré". Depois da metamorfose ele se tranformou em um verdadeiro "manga-larga".
Dei ao meu Fusca o nome de "Morcego Negro". Arriar a capota e andar nas tardes ensolaradas dos finais de semana, admirando a arquitetura desta cidade, na claridade do Planalto Central me faz muito bem.
Eurípedes Vicente Silva Internauta, Brasília, DF
G1

Nenhum comentário: