Loja de miniaturas - Itens raros

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

VW Space Up! estará no Salão de São Paulo 2008

Durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, a Volkswagen exibirá o conceito Space up!. Trata-se de um modelo alongado do compacto up!, agora com quatro portas e mais espaço interno. Entre suas principais características está o propulsor localizado na parte traseira, como no clássico Fusca. Ele pode ser equipado com um propulsor a gasolina, a diesel ou a eletricidade.
O Space up! dará origem a um compacto que chega ao mercado europeu na virada da década. Com 3,68 metros de comprimento, ele é menor que os nacionais Gol (3,89 m) e Fox (3,80 m). Tem 1,63 m de largura e 220 litros de espaço no compartimento de bagagem (número que pode ser aumentado para 1.050 litros, com todos os bancos - exceto o do condutor - rebatidos). Ele também se destacada plea versatilidade, com bancos que podem ser girados e portas traseiras que se abrem em sentido inverso. O modelo conta com quatro assentos individuais.
Entre os equipamentos que acompanham o Space up!, estão as rodas de liga leve de 18 polegadas e duas telas localizadas no painel. Uma faz as vezes de quadro de instrumentos e traz dados de velocidade, nível de combustível, regime de giros do motor, autonomia e a quantidade de poluentes emitidos instantaneamente. A outra é sensível ao toque e engloba os equipamentos de som, telefonia e ar-condicionado. Ela atende também aos sinais feitos pelas mãos, com um moderno sensor de movimentos.

A Volkswagen também informou que Passat CC e Tiguan estão em seu estande durante o evento paulistano.

Nenhum comentário: