sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fusca 1971 original

6 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Lindíssimo! Esses faróis olho-de-boi, com a tecnologia de hoje, poderiam voltar à voga.

Anônimo disse...

muito bonito o fusca...tenho um igualzinho, só que o meu tem algumas coisas internas que nao sao mais originais...gostaria, se possivel, que me enviasse algumas fotos internas dele...quero conferir o que esta errado no meu...faz esse favor amigo..e me envie algumas fotos do forro do teto...laterais...forro do chao...etc.. ficaria muito grato... meu email é adirleifrancisco@uol.com.br
abraço

Thiago disse...

Achei muito bonito,tbm tenho um 71,ele é dos faroes tremendão, gostaria q vcs manddassem fotos para eu ter uma ideia do interior do veiculo.. obrigada..
Thiago Resende
rose_trb@hotmail.com

RICARDO MINATTO disse...

Belo carro, acabei de adquirir um 71 azul pavão, também todo original..

Unknown disse...

amigo a suspensao dele é de pivo ou embuchamento?

ze disse...

Belo carro, muito próximo ao original. Mas pra quem quer uma referência do "fuscão" 71 tem dois detalhes que reparei estarem fora do padrão:
1) Os parachoques são do 73 em diante, do 71 e 72 o corte acompanha o angulo dos paralamas e não reto como este.
2) as lanternas traseiras são tricolores, se não me engano o 1300L tinha esta lanterna, mas no fuscão são apenas duas cores pois as setas são vermelhas.
O outro fusca 71 aqui do blog tem estes itens corretos, apesar de ser bem menos original do que este.