Loja de miniaturas - Itens raros

quinta-feira, 26 de março de 2009

Fusca 4 portas 1966 a venda no Mercado Livre por R$ 80.000,00!

Um Fusca 4 portas tá a venda no ML.

O dono diz que o carro é o único do Brasil, transformado para quatro portas sem perder as características originais.

Já o preço não é nada modesto, 80.000 reais.

Tudo bem que o carro seja único, mas será que vale?

Eu faço um por 50% desse valor!

Para quem quiser conferir, segue o link do anúncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86059789-volkswagen-fusca-1966-restaurado-mantendo-a-originalidade-_JM

25 comentários:

Nanael Soubaim disse...

50% do valor se for bem equipado e artesanal, um mais simples em pequena séria sairia por menos ainda.

Anônimo disse...

Além de fazer essa merda no carro, ainda quer 80 mil! E quanto se gastaria para desfazer a cagada? Como tem idiota, tá louco!

Anônimo disse...

simplismente acabou com o carro virou uma aberraçao voce deveria ser preso

TONHÃO DO FUSCA disse...

Ai gente!!! Deixa o cara!!! O Fusca ficou TUDO!!! Acho o Ó quem bota defeito nas coisas dos outros. Ai, que saco!!! Ai que chato!!! Ai que bobos!!! Eu tirei três portas do meu Galaxão. Ficou só a do motorista. Todos que querem entrar no Galaxão tem que passar por uma porta só... Ficou TUDO!!! É meu e eu faço o que eu quero. Vou vender: R$ 210.000,00. Alguém se interessa?

JOAO disse...

geralmente, quem coloca defeito nas coisas dos OUTROS, é porque nao tem NENHUM. Logo, precisa dos outros pra achar defeito... né ANONIMO....

Rico Méllo disse...

Concordo com alguns, também acho besteira fazer uma adaptação dessas, pois o valor esta na originalidade. E pedir 80 bala, realmente ñ existe, mais cada um faz o que quer, respeito sem concordar. Agora meter o pau no cara também tem na haver, deixo o cara pedir o que quizer, quem sabe tem alguém com grana e que goste pra comprar o CARRINHO do cara. Hehe
Rico Mello
Recife pe

Anônimo disse...

Bom dia, para quem sabe o que é um fusca, não faria criticas ao seu carro, parabéns,não ligue para criticas , em fim o carro é seu, vc faz o que bem entender, abraço.

Anônimo disse...

Até que ficou legal. O carro é dele e ele pede o preço que quiser. Tem gente que paga isso em uma caneta, um relógio, uma garrafa de qualquer coisa... Efemeridades da vida de quem pode queimar dinheiro. Se fosse meu, eu pediria hum milhão, e daí?

Anônimo disse...

se eu tivesse dinheiro faria esse tipo de "merda" no meu fusca tambem, achei show. =)

Anônimo disse...

Criticas são bem aceitas quando se tem o minimo de respeito,como falou o amigo, o carro é dele e pede o que bem entender,tem garrafa de champanha por 300.000,00,paga quem pode.Na minha opinião eu faria num fusca que precisa-se de reforma,ficou diferente,no minimo inusitado.

Anônimo disse...

perfeito amo fuscas já vi cada um mais lindo que o outro mas este esta um arraso muito lindo

Lucas disse...

Olha, eu acho que cada um tem o direito de fazer o que bem entender, e vender pelo quanto quer, concondo com o colega que disse que pela metade do valor pode-se fazer um desses, pode a te ser que com uns 40 ou 50 mil dê pra fazer tudo, mas tambem tem que se levar em conta o trabalho que o proprietario desse fusca teve para idealizar, e todos os outros porens e preocupaçoes que se tem quando se faz esse tipo de coisa, (quer já restaurou carro sabe do que estou falando). Não ficou uma aberração, tem gente que faz coisa pior com carro antigo, isso sim eu acho que é errado, mas cada um faz o q quer. Admiro a arte desse fusca, só acho que certos itens poderiam ter ficado melhores, como a não retirada do quebra-vento, e a colocação de um vidro menor nas portas trazeiras, para que o vidro abaixasse por completo, assim como na Tl e Brasilia 4 portas.

Anônimo disse...

FICOU DIFERENTE FICOU UM LUXO .SE EU TIVESE DINHEIRO BASTATE EU FARIA NO MEU TANBEM ,O MEU FUSCA E 84 E DAVA PR CAREGAR A FAMILLA TODA

Anônimo disse...

AS PESSOAS QUE FALAÓ MAO DO FUSCA NAO SABE O QUE TAO FALADO TEM INVEJA DE QUEN ESA JOIA RARA

Anônimo disse...

eu adorei o fusca e tivesse dinheiro tranformaria o meu eu amo fusca nao importa como ele seja .parabens ao propietario.ha se tivesse 80.000 eu compraria esse fusca.

Anônimo disse...

O FUSCA dele não é único, existem vários fuscas 4 portas (original),inclusive perto da minha cidade em Ouro Branco (MG) tem um, se eu não me engano branco, duvido que tenha feito essa alteração citada por ele.

Anônimo disse...

O Fusca dele não é único não, e se ele fes realmente essa alteração (eu não acredito) ele foi burro pois existem varios fuscas 4 portas (original), inclusive tem um, em uma cidade próxima á minha, em Ouro Branco (MG).

Anônimo disse...

O Fusca dele não é único não, e se ele fes realmente essa alteração (eu não acredito) ele foi burro pois existem varios fuscas 4 portas (original), inclusive tem um, em uma cidade próxima á minha, em Ouro Branco (MG).

Unknown disse...

Concordo 300%!

Unknown disse...

Concordo 400%!!

Unknown disse...

Gay...
Úiiiii, fi cou tudo!!

Unknown disse...

Ninguém tem inveja de coisa feia meu caro...
Vai ver se alguém pirateia CD ruim...

Unknown disse...

Q eu saiba, original ñ existe.
Mas essa adaptação era comum entre os taxistas, até q foi proibido rodar na praça assim.
Isso lá pelos idos de 1970...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Galera faz até limousine c o Fusca!
Pecado fazer isso c o cascudinho.
Mas vai q era uma sucata e o cara ressuscitou.
Aleijado mas voltou.
Carro 4 portas é p táxi ou Uber.