terça-feira, 3 de novembro de 2009

Uma bela coleção... está em Porto Feliz - SP.

4 comentários:

Leo.Perez disse...

Bela coleção! Vc saberia informar o local exato onde ela fica, em Porto Feliz? Tem alguma informação sobre o proprietário da coleção?
Abs,
Leo

Anônimo disse...

Então, eu sei o local exato mas infelizmente não posso informar. Oque posso dizer que o proprietaria e nada menos que Sergio Haberfeld, ex-dono da dixietoga

Van disse...

Essa coleção realmente é fantástica!
Atualmente está mais organizada com a criação de um novo galpão com as motos do Sr. Sérgio e relíquias relacionadas a diversão.
Nossa empresa fabricou uma pista de autorama para ele instalar neste novo galpão. Esta pista tem o traçado com o formato da antiga pista de Interlagos e serve de diversão aos convidados que tem o privilégio de visitar a coleção.
Em nosso site tem algumas fotos da pista: www.raceboy.com.br
Abraços a todos

Anônimo disse...

Pode ser um pouco tarde quem sabe, mas Porto Feliz fica a 99km da capital SP, situada na beira da Rodovia Marechal Rondom, foi Rota dos Bandeirantes em busca de ouro pelo rio Tietê até Cuiabá. É a 3ª cidade mais velha do Brasil, proxima a Sorocaba e Itu. Essa coleção fica a margem da Rodovia Marechal Rondom proximo a uma Fábrica chamada Neobor que faz borrachas para todos os carros.