Loja de miniaturas - Itens raros

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A arte de assassinar um Fusca. Serrando o Fusca no meio

Esse imbecil, burro, estulto, estúpido, idiota, ignorante, inepto, lerdaço, néscio, palerma, parvo, pateta e tolo alega falta de dinheiro para paga sua faculdade e resolveu cometer essa atrocidade com seu Fusca.

ATENÇÃO: Cenas fortes de crueldade não indicado para pessoas sensíveis!




Eis a foto do
pulha que poderia muito bem trabalhar, vender ou rifar o Fusca inteiro para pagar sua faculdade.

12 comentários:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

O pior Fred é que até o chassi o pulha serrou ! Ele podia tomar uma multa bem salgada por ter serrado a placa assim aprendia .
Abs

Nanael Soubaim disse...

O interessante é que a cacatua posa sorrindo, como se tivesse feito algo legal. Notem a cara de satisfação do coacervado, que certamente cometeu esta atrocidade (e infração de trânsito) para combinar com seu cérebro. Asseguro que com a solda certa, o Fusta tem conserto, se é que o antropoide não vendeu a outra metade como sucata; se não o fez, tem conserto.
É nisto que dá enfiar dinheiro no moleque sem lhe dar uma ocupação útil.

Bruno disse...

Esse FDP= Filho Da Puta... Deveira morrer.. puta que pariu... o Carro NOVO... podia verder é pegar um dinheiro bom...
A FDP... :@

douglas disse...

porra chorei .....o fusquinha tava lindo ia pegar um bom dinheiro nele ... era só vender ... pqp .. não da para entender ... é o fim do mundo mesmo

Paulo Beneti disse...

Isso foi uma campanha publicitária de uma empresa que financia estudo universitário !! A historinha foi apenas para chamar a atenção !!!

Igor Viana disse...

Campanha publicitária ou não foi uma coisa muito IDIOTA.

Isso é uma afronta para todos sem exceção, amantes de Fuscas e carros antigos.

Se realmente isso foi uma campanha publicitária e diga-se de passagem de muito mal gosto, tenho certeza de que a agência publicitária que a criou não terá vida longa!

Anônimo disse...

Dizer que todos tem direito a vida, mas a morte dele seria bem vida. Sua cabeça deveria ser colocado em praça publica em protesto de tamnha idiotice. Seu corpo empalado antes de decaptação.

diego felipe disse...

o fusca tava lindo peça de colecionador,fdp merece a morte uma desgraça desta pq num corta o a mae no meio e sai com ela na rua

Anônimo disse...

Pena ele não ter amputado a mão com a esmerilhadeira.

Unknown disse...

Animal, tinha que corta ele no meio...sem comentarios..isso foi o maior ignoançia de um serhumano, ou seja no caso dele e coisa pior..fez isso para apaecer....retardado

glauber disse...

Não entendi o motivo de tanta raiva pessoal... raiva essa desnecessaria, pois era só um fusca ...

Unknown disse...

Mano,fiquei bravo.O Fusca tava inteirinho e a anta foi e corto ao meio o carango.Se ele tinha dinheiro para mutilar o carro ao meio,por que não equipou o besouro?
Tem gente nesse mundo que gosta de ser ridículo!!!¬¬