segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Oval 1956

A arte de assassinar um Karmann Ghia

Fotos antigas

sábado, 28 de novembro de 2009

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

VOLKSWAGEN ANUNCIA PATROCÍNIO À SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

A Volkswagen do Brasil patrocinará a Seleção Brasileira de Futebol pelos próximos 5 anos, até a Copa do Mundo de 2014. De acordo com o presidente da empresa, Thomas Schmall, "patrocinar a seleção é acreditar no Brasil". O anúncio foi feito pelo executivo nesta quinta-feira (26/11), em conjunto com o presidente da Confederação Brasileira da Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.

"Há uma grande sinergia entre a Volkswagen e o time do Brasil. Assim como a Seleção Brasileira de Futebol, a marca expressa valores bastante importantes para o brasileiro, como confiabilidade, amizade, paixão e proximidade ao público", afirmou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Flavio Padovan.

Outro fator que contribuiu para a parceria é o fato de o nome do carro mais vendido da Volkswagen no Brasil fazer alusão direta ao futebol. Não por acaso, o Gol é o carro mais vendido do País há 22 anos consecutivos.

Com o patrocínio à seleção, a Volkswagen poderá usar a marca da CBF em sua comunicação, além de desenvolver outras atividades promocionais. O ônibus que transportará a Seleção Brasileira nos jogos e treinos também será doado pela Volkswagen.

Wallpaper Fusca

Clique na imagem para ampliar

A arte de assassinar um Fusca

Propaganda New Beetle

Fotos antigas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Evolução do VW-Fusca nas pistas Brasileiras

As primeiras aparições do VW-Fusca nas pistas Brasileiras correndo com competitividade frente aos possantes carros da época se deu no ano de 1956.

Veja matéria completa no Blog Histórias que vivemos do meu grande amigo Rui Amaral clicando no link abaixo:

http://ruiamaraljr.blogspot.com/2009/11/evolucao-do-vw-fusca-nas-pistas.html

Acidentes com Fuscas

A arte de assassinar um Fusca

Esse com toda certeza foi projetado pelo CÃO!!!

Painel

Esquecidos no tempo