Loja de miniaturas - Itens raros

domingo, 3 de janeiro de 2010

Meu Fusca

Pensando cá com meus botões.

Passei o ano mostrando os Fuscas de todo mundo e nem uma foto do meu, então resolvi postar as última fotos de 2009 do meu humilde Fusca 1985.

Afinal de contas, ele foi o motivo principal da criação do blog Planeta Fusca.

Espero que gostem!

6 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Pois gostei. Aquela polia extra junto ao motor é do ar condicionado? Se for, é de outro volks ou próprio para o Fusca?

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Caro Fred, conheço seu Fusca desde a 1ª vez que entrei em seu blog, e faz bastante tempo,já o vi em passeios dominicais, no Encontro, inumeras vz, mas nunca é demais mostrar o que é bonito e gostamos.
Um abração

Rui

Renato disse...

Olá, sou de São Paulo e acompanho o Planeta Fusca todo dia... tenho um 65... Deve mostrar essa jóia sempre e se possível, tire umas fotos dos detalhes, pois quem não pode ver de perto, poderia apreciar melhor. Parabéns !!!
Abraço

Pedro Luis disse...

este fusca o renato matias fez uma ini identica a ele

Anônimo disse...

Amigo, eu não sei o seu nome, mas acompanho o seu blog desde o ano passado. Gosto muito de todas as matérias expostas aqui. Vendo umas fotos do seu lindo Fusca fiquei curioso pra saber qual é o escapamento que você usa, pois eu tenho um Fusca Itamar 96 e quero colocar um escapamento com um ronco esportivo ou com uma ponteira, mas não gastar muito, não quero um escape barulhento, mas sim com um ronco esportivo. Estou usando no momento o escapamento original do itamar, 4x1. Se puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado, até mais.

Igor Viana disse...

A escapamento que uso no meu Fusca é o original do Puma.