Loja de miniaturas - Itens raros

terça-feira, 29 de junho de 2010

3º Encontro do Automobile em novo local

Clique nas imagens para ampliar


Antigomobilista de plantão.

Primeiro Sábado do mês de Julho está chegando e como já está fixado no calendário de encontros de carros antigos de Fortaleza, neste Sábado (03/07/2010), acontecerá o 3º AUTOMOBILE - Encontro de Autos Antigos de Fortaleza.

Devido ao sucesso do 1º e 2º encontro, a Praça do Bosque ficou pequena para o nosso evento que será realizado em novo espaço que tem tudo haver com a nossa paixão.

O novo local será nas dependências externas do Museu do Automóvel do Ceará onde além de expor suas maquinas, teremos a oportunidade de conhecer nas dependências internas do Museu, incríveis raridades do inicio do século passado e verdadeiras Obras de Artes das décadas de 20, 30, 40, 50, 60 e 70.

Além de contarmos com o total apoio do Museu do Automóvel nesta 3ª Edição do AUTOMOBILE, teremos peças de antiquários, miniaturas para compra, venda e troca e tentaremos introduzir o velho e charmoso mercado de pulgas (venda de auto peças antigas).

Traga a sua miniatura para negociar ou simplesmente expor, ou aquela peça de carro que você não lembrava que estava guardada em casa, pois com certeza alguém está loucamente a procura dela.

Em fim. Venha passar um agradável final de tarde batendo papo, tomando uma cerveja geladissima, trocando ideias com os amigos e principalmente, mostrando a todos sua Jóia Rara.

ENDEREÇO: Rua Desembargador Manoel Sales Andrade, 70.

COMO CHEGAR: Vindo pela Av. Washington Soares (Sentido Iguatemi - Unifor), dobre a direita na MITO Concessionária Mitsubishi. Pronto, no final da Av. é o Museu onde nós do AUTOMOBILE estaremos esperando por você.

HORÁRIO: 15:00hs. as 20:00hs.

Nenhum comentário: