Loja de miniaturas - Itens raros

sábado, 12 de junho de 2010

Fusca Pick Up feito em casa







Fotos enviadas por Marcelo Rosa

7 comentários:

Anônimo disse...

O autor das fotos e proprietário do fusca não foi notificado e nem citado na postagem das fotos, Para evitar acusação de plágio quando se utilizar parte de uma obra intelectual, recomenda-se colocar sempre créditos completos para o autor. Além disso é qualificado como crime de violação de direito autoral. Já que o titulo não foi autoria do proprietário e está sendo citado como "Marcelo Rosa". Sem mais para o momento.

Cesar Monnerat disse...

Fico imaginando o que o autor do titulo seria capaz de fazer se este possuise uma oficina propria, já que deduziu que o mesmo tenha sido feito em casa
(fundo de quintal ).
Gostaria que o mesmo enviasse fotos do que ele propio tenha feito . um abraço
CESAR MONNERAT

Roberto disse...

Que maravilha de fusca, impossível ser feito em um quintal!
Parabéns ao proprietário e criador, que pelo visto ainda não sabe da publicação de sua obra...por favor, divulguem e avisem-o!

Nanael Soubaim disse...

Bonita, bem acabada, as lanterninhas ovais na horizontal agregaram muita personalidade. Sendo Fusca, decerto que não temerá carga plena em piso de baixo atrito e dispensará bloqueio de diferencial.

Anônimo disse...

mas nao adianta porque ainda e uma merda de um fusca!!

Unknown disse...

fusca pick up feito pelo meu tio, Jorge Carlos dos Santos, teresopolis. e de fato e uma oficina "fundo de quintal" esse e primeiro que ele fez. já tem outro em faze de funilaria, posso postar fotos do que esta sendo feito agora se interessarem a vocês.

M.tavares disse...

Com certeza absoluta foi feito em uma garagem, ou um quintal como queiram falar...E eu presenciei e também tenho fotos na fase de construção...O cara é fodaaaaa! SAbe tudo e vem outro por ai...