segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kombi vira mesa de sinuca



Durante os seus 60 anos de existência, a Volkswagen Kombi ficou famosa por sua robustez e, principalmente, pela sua versatilidade, que lhe permite ser utilizada em diversos tipos de serviços, como transporte de passageiros e cargas. Inspirado pelas linhas retilíneas do utilitário, um morador de Seattle, nos Estados Unidos, resolveu inovar e utilizou uma Kombi fabricada em 1956 como base para uma mesa de sinuca.

Para a montagem do objeto, foi necessário cortar a carroceria, longitudinalmente, pela metade. O veículo, obviamente, não é mais funcional, pois perdeu o sistema de direção e motor, cujo compartimento foi transformado em um porta-objetos ideal para guardar os apetrechos necessários para jogar sinuca.

Para incrementar ainda mais o objeto, foram aplicadas laterais em mogno com um símbolo da Volkswagen feito de pérolas. Os farois e lanternas podem ser acesos se a Kombi for ligada a uma tomada doméstica. O modelo está a venda por US$ 8.200 (cerca de R$ 14.500).

Se teve um imbecil para fazer, com certeza terá outro para comprar.
Fonte: www.icarros.com.br

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Eu falei sobre a adulteração de um Mercury 1952 (pronto para a placa preta) e repito aqui: Não teria sido melhor fazer uma réplica de fibra de vidro? De quebra os pneus dariam uma utilidade extra, a de reboque.