Loja de miniaturas - Itens raros

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fusca do leitor



O Marcelo enviou as fotos de seu Fusca e um E-Mail que vem a seguir.

Meu nome é Marcelo Serafim, sou morador da cidade de São João da Boa Vista e feliz proprietário de um besouro 1961.

Quero lhe dar os parabéns pelo Planeta Fusca, acesso todos os dias, é demais.

Envio a você fotos do meu besouro, ele é todo original, faltando apenas pintá-lo na cor original azul golfo para deixá-lo como novo. O antigo proprietário pintou ele em dois tons (saia e blusa).

Se puder, gostaria que vc colocasse as fotos dele na seção Fusca do leitor.

Um abraço a todos que amam como eu este besouro,

Marcelo Serafim (marcelo.sj@sercon.com.br)

Parabéns Marcelo. Seu besouro é magnifico!

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Lindão. Um carro desses chama atenção no trânsito.

тнєω disse...

Original demais Eu axo ;)

wladimir disse...

Gostei do saia e blusa. Parabens!
OBS: Queria ver o meu no Planeta também!!!! Vou conseguir um dia.