quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fusca do Leitor



E-Mail recebido:

Meu nome é Wladimir Isaac Acacio Reis e moro em Cataguases, MG.

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe do PLANETA FUSCA e ao seu idealizador
Fred Guilhon.

Tenho um 68 que modifiquei um pouco. É meu amigo, sou professor e ele me leva pro trabalho todos os santos dias úteis.
Meus colegas dizem que vão me internar um dia de tanto que falo nele. rsrsrsrs......

Gosto do estilo HOODRIDE e OLD SCHOOL, só não rebaixei ele ainda por causa das ruas de minha cidade - são de paralelepípedo.

Ele pertenceu a uma pessoa que foi meu segundo pai, meu sogro. É uma relíquia de família!

Parabéns pelo site e se puder postem estas singelas fotos do meu querido companheiro na seção FUSCA DO LEITOR, ficaria muito agradecido.

Meu e-mail é: zumsaac@bol.com.br

Um abraço a todos os fusqueiros.


Aí está Wladimir, o seu AMIGÃO 68!

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

É o que eu digo, com os pavimentos que temos não Brasil não dá para dar cascudo em formigas. Bela Fusqueta.