domingo, 22 de agosto de 2010

Puma com pinta de Ferrari




Fotos ebviadas por Paulo Macêdo

7 comentários:

Nanael Soubaim disse...

A adaptação foi muito bem feita, de bom gosto, só ressalvando as portas com apertura de tesoura, mas gosto de Puma com cara de Puma. A propósito, a mecânica acompanhou a remodelação?

Anônimo disse...

nossa q lixo o isso deveria estar publicado na pagina "como assasinar um puma" o cara gastou muito dinheiro e tempo pra faser um bosta dessa q lixo por nao juntou dinheiro e comprou uma ferrari

Anônimo disse...

Horrível! Se o cara queria construir uma ferrari deveria ter feito um molde próprio, com chassi próprio tubular. Isso aí não é nem puma nem ferrari. Sem contar as "lambo" (?!?!) doors que não casam de jeito algum com o "protótipo". Para fechar o caixão deve estar equipado com motor AP pendurado na traseira... menos um puma no mundo, infelizmente.

Marcos Vinicius disse...

Agradeço as opiniões construtivas! Mas uma coisa que aprendi foi que gosto é igual a C... cada um tem o seu Ok, mas que pelo se identifique e não façam anônimo isso só demonstra imaturidade

Joe disse...

Acho que a adaptação seria mais feliz se transformassem em algum modelo de Porsche, que tem um design mais clássico e atemporal, transformar em ferrari fica óbvio que não é verdadeira. Mesmo que fosse um 911 dos anos 70.

lenipuma disse...

leni disse ,sendo bom ou ruim ,não deixa de ser um boa reportagem ,parabéns por executar a sua vontade e a melhor coisa de quem e brasileiro ,GOSTA MUITO DE CARRO.

Anônimo disse...

Linda modificação sim, com muito bom gosto, quem fala mal é porque tem vontade de ter e não consegue, IGNORANTE, QUEM FALA MAL DE UMA OBRA DE ARTE DESSA DAI, parabéns, tambem tenho uma PUMA GTE, se eu pudesse com certeza tambem faria, algo parecido.