Loja de miniaturas - Itens raros

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Primeiras fotos da nova geração do VW New Beetle 2012

Estas são as primeiras fotos da nova geração do Volkswagen New Beetle. No fim do mês passado, surgiu a informação de que a Volkswagen apresentaria o Novo New Beetle 2012 no Salão do Automóvel de Detroit em Janeiro do ano que vem. Agora, novos rumores também indicam que o modelo pode aparecer no mês que vem no Salão de Los Angeles.
Assim como a imprensa internacional já especulava, a geração do New Beetle já mostra que o modelo herdará muito do que foi apresentado pelo Beetle Ragster Concept, mostrado pela primeira vez em 2005. Aparentemente, a Volkswagen deixará o carro um visual mais agressivo.
Fotos: www.autoblog.com

3 comentários:

Mauricio Morais disse...

Será verdade? Tá parecendo um New Beetle com teto mais baixo, obra de tuning. Sei não.

Nanael Soubaim disse...

Está parecendo ligeiramente um 1303. Não é rebaixamento de teto porque a tampa do porta-malas também é diferente, abaulada, talvez para oferecer mais espaço; e o pára-brisas é panorâmico, então a base dianteira do teto também é outra.

Anônimo disse...

Como diz Henry Ford: "NÃO DOU NEM UM NIQUEL " pago R$ 50,000 num fusca 1950 mais nao dou num new beetle. Ficou horrivel. Não tem nada de fusca, tudo de golf. Se sou eu um organizador de evento nao deixo nem entrar. Desculpem a franqueza. Boa noite !!!