quarta-feira, 2 de março de 2011

Nova Kombi

A Kombi sempre foi um carro muito querido pelos brasileiros. No entanto, há muito tempo que ela não passava por mudanças. A Volkswagen, desde 2001, vinha tentando trazer uma versão moderna do modelo.

E só agora a montadora revela a novidade. Chamada de Bully, a nova Kombi serve como uma fusão entre o retrô e o moderno. Um detalhe interessante é a presença de faróis de neblina.

O motor é elétrico de 85 kW que recebe assistência de uma bateria de íon-lítio com capacidade de armazenamento máxima de 40 kWh – a autonomia é de 300 quilômetros. Por ainda ser um conceito, é muito provável que o Bully receba muitas alterações no visual.








6 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Não precisa mudar o desenho, basta ter tamanho e tração traseira para enfrentar a concorrência. Os faróis podem ser os de baixo, deixando as lanternas de cima para sinalização, como no Atego.

Unknown disse...

Pra mim ta perfeita, só falta + motor perante concorrencia.
Adriano

Norman disse...

Perfeita, só falta vir para o Brasil com preço da concorrência e um moto compativel

charlamps disse...

Na minha umilde opinião ela no Brasil não vai ter toda essa tecnologia, e provavelmente será a gasolina ou etanol. Mas uma coisa é de certeza mais que absoluta, o motor vai ser na frente, e com tração dianteira. show de bola

Renato disse...

Uma gracinha, mas para os seguidores do velho e bom utilitário, pasmen... MATARAM A KOMBI. Tomara q nem apareça aqui no brasil, pelo menos, não para substituí-la. Grato

Unknown disse...

Galera, me desculpem jamais teria uma Kombi atual... Essa aí é sensacional! Carrão! Parabéns a VW!