Loja de miniaturas - Itens raros

terça-feira, 26 de abril de 2011

Fuscas são alvo de ladrão em Guarulhos (SP)

Grades e portões não inibem a ação de ladrões que buscam por fuscas, mas as câmeras de monitoramento mostram a ação de bandidos também nas ruas. Moradores de Guarulhos têm de improvisar para garantir que seus carros não sejam roubados. Veja!

6 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente eu também tive o meu furtado na av guarulhos. ele era bege ano 76 placa cwh 9186

Nanael Soubaim disse...

Eu me recuso a comprar peça usada por causa disso, mas ajudaria se não houvesse a grande e onerosíssima reincidência em cascata dos impostos, que fazem uma lente custar o que vale o conjunto optico de um carro inteiro.

edy disse...

infelismente o meu fusca tambem foi furtado dia 29/01/2012 as 19:10 na vila augusta proximo ao hospital stella maris o elemento e de cor parda mais ou menos 1.80 de altura magro cabelo moicano consegui essas informaçoes com a filmagem de uma firma que e de frente a miha casa;e deve ser esse maldito que esta roubando os fuscas da regiao fiquem de olhos abertos,agradeço o espaço cedido DEUS ABENÇOE A TODOS. discriçoes do fusca cor bege ano 1975 rodas de brasilia rebaixado so a frente dois farois de milha aberto na frente paralamas mudados para fafa placa CSE 1300 TARJETA DE GUARULHOS.GRATIFICA-SE.

Anônimo disse...

Mata esses ladrão filha da puta.

Unknown disse...

Olá! Meu pai teve seu Fusca 1971 - Azul Turquesa - rodas raiadas e cromadas - furtado hoje, em Guarulhos, Jd. Bela Vista, próximo ao Clube Municipal João do Pulo. Carro estava na garagem, abriram o portão sem arrombamento e levaram o carro (que tinha corta ignição). Quem puder divulgar e nos auxiliar, ficaremos grato. Este carro é um membro de nossa família, está conosco desde 1978. Um abraço,

Unknown disse...

Complementando: as placas são CYY-4540 - Guarulhos - SP.