quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A arte de assassinar um Fusca

A T E N Ç Ã O
CENAS FORTES





































Fotos eviadas por Nanael Soubaim, Roberto Costa, Alexandre Guilhon, Darcio Prata e copiadas dos blogs Registro Automotivo e Bizarrices Automotivas.

7 comentários:

pedro garrafa disse...

Caro amigo Fred, nunca vi tanta barbaridade e tanta coisa ridicula e feia como nessa coletanea de fotos, realmente isso é puro assassinato e mal gosto, não dá nem para acreditar, porem faça-nos um favor, depois de certo tempo delete, destrua e queime essas fotos para ninguem mais ver essas aberrações.Muito obrigado amigo.

Rui Amaral Jr disse...

Putz Fred!
Ia até comentar mas o Pedrão o fez antes.

Anônimo disse...

Olá, barbaridade é pouco. Concordo com tudo o que foi dito. Parabéns pelo blog. Só um adendo...(desculpe a correção), não seria "CENAS FORTES?"...COM "C"? Abraço!!!

Igor Viana disse...

Caros Pedro e Rui.

Quase não paro de rir do seu comentário.

O pior de tudo é que a maioria das vezes o SER MOVENTE gasta mais para $$$ fazer uma barbaridade dessa do que se fosse restaurar e deixar original.


Amigo anônimo.

Só tenho a agradecer a sua correção e pedir desculpas p/ o assassinato que cometi a Língua Portuguesa.

Obrigado!!!

Nanael Soubaim disse...

Por que tanta maldade, por que? O que ganham com isso os atrozes mutiladores? É sadismo? Racismo anti-germânico? Vingança nazista por ter o Fusca caído na graça dos americanos? Anti-semitismo, por saberem que o motor tem co-autoria judaica?

Igor Viana disse...

kkkkkk

Adriano disse...

Tenho muita vontade de transformar meu fusca ano 80 em um modelo Split ou Oval acho a traseira e a frente dos dois perfeitos, mas rsrsrsrsrrs sempre lembro que posso ser flagrado e incluído nessa categoria arte de assassinar um fusca ai desisto na hora rsrsrsrsrsrsrs por enquanto co deixando ele um Rood Ride.