sábado, 1 de outubro de 2011

O Fusca 1967 do Pedro Garrafa











Pedro Garrafa por Pedro Garrafa:

Automobilista por vocação e profissão.

Sempre vivi voltado para o automobilismo esportivo tanto é que fiz do hobby minha profissão, enquanto para uns era hobby para mim era trabalho e diversão.

Da minha maneira modesta de ser sinto-me realizado, porem jamais quero abandonar as pistas e a cada dia que passa em vida sinto mais vontade de estar sentado num cockpit, disso jamais quero me aposentar.

Pedro Garrafa

Um comentário:

Pedro Garrafa disse...

Valeu amigo Fred.Para mim é uma grande honra constar nas paginas deste respeitado blog, sinto-me orgulhoso por isso, e principalmente por fazer parte dessa grande familia, que como eu aprecia o mais carismatico automovel já feito até os dias de hoje, o nosso insuperavel e inesquecivel fusca.