quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LEIS DE TRÂNSITO ABSURDAS NOS EUA


- No Alaska, é proibido levar cães amarrados no teto do carro.

- No estado do Arkansas, é ilegal tocar buzina após 9 horas da noite em áreas onde bebidas bem geladas ou sanduíches são servidos.

- A menos que você esteja cavando um túmulo ou colocando alguém em um, é probido dirigir em cemitérios no estado da Carolina do Norte. Pode-se dirigir alegremente em qualquer outro lugar.

- Em Denver, no estado do Colorado, é proibido dirigir carros pretos aos domingos.

- Em Minneapolis, não se pode dirigir carros vermelhos na rua Lake. Nunca.

- A Califórnia proibiu mulheres de dirigirem vestindo robe.

- No Tennessee e na Califórnia, é proibido atirar em qualquer animal de dentro do carro...a menos que seja uma baleia.

- Em New Britain, Connecticut, carros de bombeiros não podem trafegar a mais de 40 km/h, mesmo que esteja atendendo a um chamado de incêndio.

- Não importa se rebocando ou andando ao lado, em Canton, Ohio, é proibido dividir a rua com alguém patinando com patins de rodas.

- Não importa o quanto responsável você pense que ela seja, no estado de Montana é proibido de deixar sua ovelha na sua picape sem estar vigiada.

- Se você estiver dirigindo numa estrada rural da Pensilvânia após escurecer, você precisar parar o carro a cada milha e soltar um foguete de iluminação e esperar dez minutos antes de reiniciar a marcha, para ter certeza de não haver gado na pista.

- Em Memphis, Tennessee e em New Orleans, Louisiana, uma mulher precisa ter um homem à frente do carro dela agitando uma bandeira vermelha se pretender dirigir.

- E aqui a última: não interessa o quão doida seja a razão de você ter sido mandado parar pela polícia, não importa o quão injusta seja a multa, em New Jersey é probido franzir as sobrancelhas por não ter gostado.

Nenhum comentário: