quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Está chegando - Nordeste Auto Show

Começa nesta sexta-feira o maior evento automotivo do Ceará. É a oportunidade do ano para comprar seu carro, conhecer grandes máquinas importadas e se divertir. A programação é gratuita


A melhor chance do ano para comprar seu carro 2014, chegar perto de supermáquinas automotivas e ver parte do acervo do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet. Além disso, playground para crianças e exposição de carros antigos, com apoio com o Museu do Automóvel do Ceará e o Volks Clube do Ceará. É o Nordeste Auto Show, de 6 a 8 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), de 14h às 21h. Toda a programação é gratuita.

Serão ofertados veículos novos das marcas Volkswagen, Chevrolet, Ford, Toyota, Chrysler, Land Rover, Volvo, Peugeot, Mercedes Benz, Jeep, Smart, Mitsubishi, Audi, Ssangyong, Mahindra, Peugeot, Volvo, Suzuki, Harley Davidson, Yamaha e Honda. O evento é realizado pelo Grupo de Comunicação O POVO, em parceria com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores do Ceará (Fenabrave-CE), a Arte Produções e a Frontstage.

Acervo Nelson Piquet

O tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, estará representado no Nordeste Auto Show com parte do seu acerto de troféus, capacete, macacão e um carro Fórmula Super V, de 1964, com o qual o piloto brasileiro, filho de pernambucanos, foi campeão. 

Vai ser uma oportunidade única para relembrar - e apresentar às gerações mais novas -, os tempos em que o Brasil estava nos lugares mais altos do pódio na categoria de automobilismo mais famosa do mundo.

Para jovens e adultos, homens e mulheres, que curtem o ronco dos motores, uma pista de kart indoor também estará disponível no Nordeste Auto Show. A emoção da corrida vai dividir a atenção com os jogos de videogames, simuladores de pilotagem, além de uma escolinha de trânsito para ensinar aos pequenos como se comportar de forma adequada no trânsito desde cedo.

Para facilitar os negócios, além das promoções e taxas especiais das marcas, a Caixa Econômica vai estar presente todos os dias de evento com oito gerentes mais quatro coordenadores por turno.

Para Fernando Pontes, presidente da Fenabrave-CE, o Nordeste Auto Show é um marco para o setor. “Mais do que um feirão, o Nordeste Auto Show vai se tornar um marco no calendário da cidade”, aposta.

Serviço

Nordeste Auto Show

Quando: De 6 a 8 de dezembro (evento fechado para convidados no dia 5)

Onde: Centro de Eventos do Ceará

Horário: 14h às 21h

Fone: (85) 3033.1001

Nenhum comentário: