segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nordeste Auto Show - de 6 a 8 de Dezembro


O setor automobilístico se encontra em Fortaleza entre os dias 6 e 8 de dezembro, no Nordeste Auto Show. Pela primeira vez realizado no Estado, o salão deve levar 40 mil pessoas ao Centro de Eventos do Ceará para conferir novidades e raridades do mundo dos automóveis.No dia 5, haveráo lançamento do evento para os convidados. O salão, aberto ao público, ocorrerá de 6 a 8 de dezembro.

As montadoras Audi, Chevrolet, Ford, Toyota, Mercedes Benz, Chrysler, Jeep, Smart, Harley Davidson, Mitsubishi, Suzuki, Ssangyong e Mahindra estão confirmadas e vão expor vários modelos, antecipando algumas novidades para 2014. Ferrari, Lamborghini, Maserati e Jaguar, também marcam presença.

O evento conta ainda com uma exposição de carros antigos e um feirão de veículos novos e seminovos. Para o público infantil a Feira reserva atividades como a pista de Kart indoor, videogames, simuladores de pilotagem e escola de trânsito.

“O Nordeste Auto Show vai apresentar as linhas 2014 das principais montadoras e o público terá a oportunidade de comprar os veículos com condições especiais. A Caixa Econômica Federal patrocinadora do evento enviará para mais de 30 mil clientes, carta convite, com crédito pré-aprovado”, ressalta Adriano Nogueira, responsável pela coluna FrontStage publicada pelo O POVO e um dos organizadores do evento.

Fernando Pontes, presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores do Ceará (Fenabrave-CE), afirma que o evento vai marcar o calendário cearense. “O Nordeste Auto Show é um evento que vai trazer para o Ceará as últimas novidades do mercado automobilístico. Nós vamos mostrar modelos novos, lançamentos e novidades em acessórios”.

João Carlos Diógenes, proprietário da Arte Produções, uma das realizadoras do evento, diz que o Nordeste Auto Show vai impulsionar o setor automobilístico no Estado. “O evento é o maior dessa área no Ceará e, por isso, é uma oportunidade única das pessoas interessadas no ramo se reunirem para se aprofundar no assunto e aproveitar os benefícios oferecidos pelo evento”.

A Caixa Econômica Federal estará presente nos quatro dias do evento para oferecer cartas de crédito com taxas de juros especiais para financiamento.

A estimativa dos organizadores é que cada marca venda entre 60 e 100 veículos, entre novos, seminovos e lançamento no evento, promovido pelo Grupo de Comunicação O POVO, em parceria com a Arte Produções, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores do Ceará (Fenabrave-CE) e a coluna FrontStage.

SERVIÇO

Nordeste Auto Show

Quando: de 6 a 8 de dezembro (No dia 5, haverá um evento de lançamento para convidados)
Onde: Centro de Eventos do Ceará

Ingressos:  Gratuita

Montadoras confirmadas

Audi
Chevrolet 
Ford
Toyota 
Mercedes Benz
Chrysler
Jeep
Smart
Harley Davidson
Mitsubishi
Suzuki
Ssangyong 
Mahindra
Ferrari
Lamborghini
Maserati 
Jaguar

Um comentário:

Unknown disse...

O site www.autosbizus.com.br estará presente neste evento.