quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LEIS DE TRÂNSITO ABSURDAS NOS EUA


- No Alaska, é proibido levar cães amarrados no teto do carro.

- No estado do Arkansas, é ilegal tocar buzina após 9 horas da noite em áreas onde bebidas bem geladas ou sanduíches são servidos.

- A menos que você esteja cavando um túmulo ou colocando alguém em um, é probido dirigir em cemitérios no estado da Carolina do Norte. Pode-se dirigir alegremente em qualquer outro lugar.

- Em Denver, no estado do Colorado, é proibido dirigir carros pretos aos domingos.

- Em Minneapolis, não se pode dirigir carros vermelhos na rua Lake. Nunca.

- A Califórnia proibiu mulheres de dirigirem vestindo robe.

- No Tennessee e na Califórnia, é proibido atirar em qualquer animal de dentro do carro...a menos que seja uma baleia.

- Em New Britain, Connecticut, carros de bombeiros não podem trafegar a mais de 40 km/h, mesmo que esteja atendendo a um chamado de incêndio.

- Não importa se rebocando ou andando ao lado, em Canton, Ohio, é proibido dividir a rua com alguém patinando com patins de rodas.

- Não importa o quanto responsável você pense que ela seja, no estado de Montana é proibido de deixar sua ovelha na sua picape sem estar vigiada.

- Se você estiver dirigindo numa estrada rural da Pensilvânia após escurecer, você precisar parar o carro a cada milha e soltar um foguete de iluminação e esperar dez minutos antes de reiniciar a marcha, para ter certeza de não haver gado na pista.

- Em Memphis, Tennessee e em New Orleans, Louisiana, uma mulher precisa ter um homem à frente do carro dela agitando uma bandeira vermelha se pretender dirigir.

- E aqui a última: não interessa o quão doida seja a razão de você ter sido mandado parar pela polícia, não importa o quão injusta seja a multa, em New Jersey é probido franzir as sobrancelhas por não ter gostado.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PROJETO SECRETO DA CONSTRUÇÃO DO TREM-BALA NO BRASIL.... VAZOU...‏


Uma prova de que, quando o querem, mesmo sendo do PT, tudo é possível!!!

Governo acha que dá para entregar até a Copa, conforme prometido.

Já emendaram 178 kombis...

Considerando que circulará entre Rio e São Paulo, já tem até nome: TREM BALA PERDIDA!!! 

domingo, 27 de janeiro de 2013

LUTO



O incêndio ocorrido na madrugada deste domingo (27) na boate Kiss, em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul, já deixou pelo menos 232 mortos, segundo a Brigada Militar. O resgate dos corpos no local da tragédia foi concluído no final da manhã. Pelo menos outras 131 pessoas ficaram feridas e foram levadas para atendimento em hospitais da região. Mais cedo, a polícia havia dito que 245 pessoas haviam morrido na tragédia, mas o número foi corrigido no início da tarde.

Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30, depois que o vocalista da banda que se apresentava teria feito uma espécie de show pirotécnico, usando sinalizador.
As faíscas teriam atingido a espuma do isolamento acústico no teto da boate e iniciado o fogo, que se espalhou em poucos minutos.

O incêndio provocou pânico entre os presentes, e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência.
A polícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local em busca de mais informações sobre as circunstâncias da tragédia.

Uma força-tarefa está sendo feita para identificar os corpos. Às 13 horas deste domingo, 229 corpos haviam sido colocados um ao lado do outro para a identificação, segundo a delegada Elisabeth Shimomura.

Os corpos das vítimas foram levados ao Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. Aos poucos, os familiares estão sendo liberados em grupos para reconhecer as vítimas. Muitas pessoas que estão recebendo a notícia têm se desesperado, precisando de atendimento psicológico e médico no local.

Cães farejadores foram enviados à boate onde ocorreu a tragédia para tentar localizar outros corpos.

O número de pessoas que estavam na boate ainda não foi confirmado. A festa reunia estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, dos cursos de Pedagogia, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dois cursos técnicos.

Elisabeth Shimomura disse, em entrevista à GloboNews, que a prioridade é identificar corpos e contar o número total de vítimas. A investigação vai ficar a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Maria. Testemunhas já estão sendo ouvidas.

O Ministério da Justiça ofereceu a Força Nacional para auxiliar no trabalho. Peritos da Polícia Federal poderão ajudar a avaliar o local e atribuir responsabilidades pelo incêndio.
'
Coronel Guido, comandante do Corpo de Bombeiros, disse que algumas pessoas presentes na festa relataram que seguranças da boate trancaram a porta de saída durante o incêndio. "Vi as pessoas amontoadas e mortas perto da saída", disse o coronel.

"A maioria das pessoas acaba morrendo por asfixia, inalação da fumaça tóxica. Queimados mesmo ali foram poucos. O que matou foi o pânico, a inalação da fumaça tóxica e a dificuldade em sair".

Segundo Rodrigo Moura, um dos seguranças da boate, vigilantes tentaram pegar extintor de incêndio, mas o fogo logo tomou conta do local rapidamente. Ele disse que Começou então um pisoteamento e que só algumas pessoas puderam ser resgatadas. "Alguns colegas de trabalho faleceram também. Só quem estava ali viu, (foi um) filme de terror", afirmou.

Seis hospitais recebem feridos

Ao menos seis casas de saúde da região receberam vítimas do incêndio, e voluntários estão auxiliando o trabalho na cidade. "Estamos mobilizando todo o estado. Temos hospitais de diversas regiões se disponibilizando para ajudar", disse Ciro Simoni, Secretário Estadual da Saúde, em entrevista à Rádio Gaúcha. "Os trabalhos são intensos e é preciso uma mobilização muito grande".

O Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, que tem unidade especializada em queimaduras, também deve receber feridos.

Festa reunia universitários

A festa universitária "Agromerados", que tinha classificação etária de 18 anos e ingressos ao preço de R$ 15, começou às 23h de sábado (26), de acordo com as informações divulgadas no site da casa noturna.

O evento era direcionado para jovens da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). As atrações confirmadas no site da boate foram Gurizada Fandangueira, Pimenta e seus Comparsas, além dos DJs Bolinha, Sandro Cidade e Juliano Paim.

'Banda utilizava efeitos pirotécnicos'

Taynne Vendrúsculo, estudante que estava na boate durante o incêndio, afirmou ter visto o vocalista da banda que se apresentava no local utilizando efeitos pirotécnicos durante o show.

"Foi durante uma música em que o cantor estava fazendo uma apresentação que tinha efeitos [pirotécnicos], porque provocou faíscas, alguma coisa que acreditamos que possa ter sido isso que causou [o incêndio]. Foi muito rápido. Ele estava cantando e, quando a gente viu, ele parou de cantar e aí a gente olhou e prestou atenção no que estava acontecendo e tinha o fogo no teto", contou à GloboNews.

'Fumaça se espalhou muito rápido'

A estudante Luana Santos Silva, de 23 anos, que estava no local no momento do incidente, disse em relato à GloboNews que o fogo se alastrou rapidamente pelo interior da boate.

Ela afirmou que estava próxima à saída quando o fogo começou. "Nós olhamos para o teto lá na frente do palco e estava começando um fogo. Foi um amigo nosso que nos mostrou, aí nós começamos a cair. Minha irmã me puxou e eu saí arrastada pelo chão", contou Luana.

Segundo a jovem, a fumaça se espalhou rapidamente. "Foi bem no início, foi só atravessar a rua e começou a sair fumaça. Aí começou a sair o pessoal desesperado e gente machucada. Era uma porta pequena para muita gente sair".

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O verdadeiro Fusca Baleado


Uma Kombi cheia de cerveja para seu bar

Eu vi esta foto rolando pela web, mas como só tinha besteira escrita resolvi encontrar a fonte.

Trata-se de um cidadão que se auto-intitula Kegerator Steve e pôs este refrigerador à venda em seu (micro)site por U$ 3.500,00. 

Feito a partir de um antigo modelo restaurado da General Electric, ele colocou peças originais de carros, como maçanetas, espelhos retrovisores, faróis, limpadores de pára-brisa, etc, que deixaram a geladeira com o jeitão de uma velha Kombi. 

Ele avisa no anúncio que as partes originais da GE estão intactas e que ela possui um detalhe bem legal (na verdade dois). 

Aquelas duas hastes na porta são "câmbios de chopp" ou traduzindo, bicos para você tirar o seu chopp geladinho. 

Aí você entende o porquê do nome ser Kegerator. Trata-se da compilação de keg + refrigerator. 

Para quem não sabe, keg significa 'pequeno barril' em inglês; exatamente aqueles que hoje existem aos montes nos supermercados (até a Kaiser tem).

Fonte, texto e foto: Bem Legaus

Anúncio: Kegerator Steve

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Seis Milhões e Oitocentos Mil Acessos. Obrigado!


Volks Clube do Ceará comemora o Dia nacional do Fusca

O Volks Clube do Ceará comemorou ontem (20/01/2013) o dia Nacional do Fusca com um passeio a cidade de Maranguape a 30 km de Fortaleza.

A saída de Fortaleza foi por volta das 9:30 horas do posto Sobral & Palácio da Av. 13 de Maio e chegando em Maranguape as 10:30 horas.

Almoçamos no restaurante Cabana da Serra na Praça Capistrano de Abreu onde os carros ficaram em exposição.

Houve também sorteios de brindes e bingos com vários prêmios.

O PLANETA FUSCA parabeniza a Presidente do Volks Clube do Ceara, Izabel Romcy que mais uma vez  fez uma bonita e organizada festa.

 A concentração em Fortaleza












 Chegando em Maranguape





























































 Almoço













































 Os convidados