tag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post7266572937840625800..comments2023-11-02T00:19:47.774-03:00Comments on PLANETA FUSCA: Ajustando e equalizando os dois carburadores do seu FuscaIgor Vianahttp://www.blogger.com/profile/04980109671755265555noreply@blogger.comBlogger15125tag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-5963789800806963462019-05-10T01:19:02.042-03:002019-05-10T01:19:02.042-03:00Parabéns
Quero ajuda
Meu fusca e 1600 . Cabeçote...Parabéns <br />Quero ajuda <br />Meu fusca e 1600 . Cabeçote rebaixado . Comando W110. Volante aliviado 2kilos . Transmissão gol bx msm relação SP2. Eu estava usando carburador venture variavel com comando da kombi estava otimo agora com comando W110 não esta alimentando. <br />Eu estou com a dupra acentuação da kombi álcool mas vou usar na gasolina .<br />Ja foi dado banho químico ja comprei borboleta 35.5 e as flautas <br />Qual a giclagem que fuvaria proximo do ideal<br />Zap 43991150504sr isaiashttps://www.blogger.com/profile/14333962908151592024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-35633382942566863512017-12-03T11:57:17.869-03:002017-12-03T11:57:17.869-03:00Tenho uma kombi 2 carburadores a álcool. Sr ela an...Tenho uma kombi 2 carburadores a álcool. Sr ela andar em alta velocidade ela da umas cortadas e a luz do óleo acende e morre depois quando afirma da uns estouros e anda normal, mas o óleo perde a viscosidade. ja troquei bobins, tampa do distribuidor, cabo de vela, bomba de combustível e ainda nada. O que pode ser? Me ajudem por favor. Obrigado. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/02432011724782756683noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-37424690571809989892016-09-26T20:54:04.080-03:002016-09-26T20:54:04.080-03:00pra regular os parafusos que eu não consigo pôr a ...pra regular os parafusos que eu não consigo pôr a chave é só usar uma arroela fina como chave de fenda 0/ aqui sempre dá certo!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-73763499389129681972016-01-13T14:03:04.652-03:002016-01-13T14:03:04.652-03:00Gente, não existe entrada de ar falsa!!
Gente, não existe entrada de ar falsa!! <br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-40297062387780608912016-01-13T14:02:12.512-03:002016-01-13T14:02:12.512-03:00Gente, não existe entrada de ar falsa!! existe ou ...Gente, não existe entrada de ar falsa!! existe ou não existe!!!!!!!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-90971766680164488092013-11-01T11:22:36.488-03:002013-11-01T11:22:36.488-03:00O Fusca a alcool exige mais regulagens que o motor...O Fusca a alcool exige mais regulagens que o motor a gasolina. Contornei tal problema na minha Variant II, colocando 1 vacuometro para cada carburador e adicionando gasolina aditivada para melhorar a mistura e detonação, alem do sistema de partida a frio.valeu! coutinhocarlos@ig.com.brCarlos Coutinhonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-41559220019632130572013-11-01T11:16:02.999-03:002013-11-01T11:16:02.999-03:00TONI RIGUETTI? Existe uma chave de fenda toco, que...TONI RIGUETTI? Existe uma chave de fenda toco, que é curta talvez resolva seu problema.Carlos Coutinhonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-18855284844099180062012-02-22T21:35:45.394-03:002012-02-22T21:35:45.394-03:00meu fusca eh 1600 gasolina 2 carburadores, eu keri...meu fusca eh 1600 gasolina 2 carburadores, eu keria passar pra álcool. fica bom? oq vcs recomendam?Ton Riguettihttps://www.blogger.com/profile/05124664559307718726noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-13331934744409662302012-02-21T10:10:45.284-03:002012-02-21T10:10:45.284-03:00o meu fusca eh 1600 a gasolina. o duro eh regular ...o meu fusca eh 1600 a gasolina. o duro eh regular o carburador da direita pq ele eh mais próximo da lataria, entaum nenhuma chave de fenda para abaixar ou aumentar o giro do motor encaixa lah. <br /> vc tem alguma sugestão???Ton Riguettihttps://www.blogger.com/profile/05124664559307718726noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-49378152738848210812012-02-21T10:10:01.807-03:002012-02-21T10:10:01.807-03:00o meu fusca eh 1600 a gasolina. o duro eh regular ...o meu fusca eh 1600 a gasolina. o duro eh regular o carburador da direita pq ele eh mais próximo da lataria, entaum nenhuma chave de fenda para abaixar ou aumentar o giro do motor encaixa lah. <br /> vc tem alguma sugestão???Ton Riguettihttps://www.blogger.com/profile/05124664559307718726noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-43106361172332763402011-10-07T06:00:51.513-03:002011-10-07T06:00:51.513-03:00Pessoal? é muito importante ver se a base do carbu...Pessoal? é muito importante ver se a base do carburador e do coletor junto ao cabeçote não está empenada, prq se estiver; dá entrada de ar falso, nivele as bases, desbastando-as com lixa d´agua,coloque as juntas e aperte devagar cada porca/parafuso.coutinhocarlos@ig.com.brCarlos Coutinhonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-79301019612197261862011-04-19T22:55:42.481-03:002011-04-19T22:55:42.481-03:00o carburador do lado esquerdo não funciona a regul...o carburador do lado esquerdo não funciona a regulagem da mistura,cheguei até a tirar o parafuso e nada, apertei até o fim e nada, ja o outro ta normal!Unknownhttps://www.blogger.com/profile/08723290088696485093noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-47406104425862398102010-09-09T18:12:55.559-03:002010-09-09T18:12:55.559-03:00tenho uma duvida tenho kombi 86 alcool só que note...tenho uma duvida tenho kombi 86 alcool só que notei que a medida dos gicles fixos da carcaças são de medidas diferentes l00 x O.50 obs. carburadores recondicionadosAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-6368382320952750532010-08-05T20:57:36.407-03:002010-08-05T20:57:36.407-03:00Tente deixar a rotação da marcha lenta um pouco ma...Tente deixar a rotação da marcha lenta um pouco mais alta.<br />Boa sorte.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2838039974522957592.post-59505307573659111132009-04-08T21:21:00.000-03:002009-04-08T21:21:00.000-03:00fiz esse procedimento mais o carro não segura lent...fiz esse procedimento mais o carro não segura lente, fica morrendo direto o que pode ser?Anonymousnoreply@blogger.com