quarta-feira, 23 de abril de 2008

Buggy Magnata será relançado no evento, com mecânica Volkswagen e chassi fiberglass


Um dos veículos pioneiros do mundo off-road, o Buggy, quer voltar a ser bem vendido em grande estilos. Um dos modelos será relançado durante a Autop, com novo nome: Buggy Magnata/Vitara. Segundo Emanuel Kalhed, um dos proprietários da empresa que leva o mesmo nome do veículo, o carro é dotado de linhas e mecânica modernas.

“O Magnata/Vitara é um veículo esportivo que apresenta características próprias, que o distinguem da maioria dos Buggys existentes no mercado, não configurando mera adaptação de outros veículos automotores”, salienta.

Emanuel afirma que o Magnata/Vitara caracteriza-se por utilizar a mecânica completa dos veículos Volkswagen, modelos Santana, Gol e Saveiro, montada em uma estrutura metálica chamada “chassi”, que recebe também a carroçeria fabricada em Fiberglass.
DN

4 comentários:

Marcos Medeiros disse...

Ola,sou bugueiro profissional a mais de 20 anos,e tenho em Natal agencia de passeios de buggy,so no meu estado são quase 1.000,00 bugueiros profissionais que estão ganhando a concessão do governo e consequentemente isenção para aquisição de frota nova.e esses buggys novos não se adaptão a realidade profissional.se quiserem mais informações acessem topbuggy.com.br e me mandem email para sugestão de quem tem mais de 20 anos dentro de buggys.sdç:Marcos Medeiros

Anônimo disse...

ESSE BUUGY É UMA CÓPIA DESLAVADA.
VEJA NO LINK O ORIGINAL:
http://www.fibravan.com.br/figuras/vip/vip.html

Anônimo disse...

carniça

Unknown disse...

Preciso de um parabrisa do magnata vitara/kaltec. Quem tem pra vender