Teto rebaixado com motor AP Publicidade Publicidade ❤️ Curtir WhatsApp Deixe sua Opinião Unknown25 de novembro de 2009 às 12:17quero saber como faco para rebaixar o meu fusca!!estou contando com vc valeu!!ResponderExcluirRespostasResponderUnknown12 de janeiro de 2010 às 17:06como faço as dobradiças das portas do fusca ficarem para dentro como o seu? tem como me mandar algumas fotos.. juniorthe@hotmail.comResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais...
Deixe sua Opinião
quero saber como faco para rebaixar o meu fusca!!estou contando com vc valeu!!
ResponderExcluircomo faço as dobradiças das portas do fusca ficarem para dentro como o seu? tem como me mandar algumas fotos.. juniorthe@hotmail.com
ResponderExcluir