
Fusca conversível é uma coisa rara no Brasil, e conseguir um também é muito difícil. Eu queria muito ter um Fusca sem capota, e como não encontrei nenhum para vender, a solução foi fazer o meu próprio modelo.
Levei um ano de planejamento até comprar um Fusca abandonado. O carro estava há quatro anos sem uso.
Passei a idealizar um carro diferente. Foi muito tempo em estudo, dedicação e perseverança, pois não existem materiais disponíveis para este tipo de transformação do veículo.
Quatro anos depois, o sonho ficou pronto. Hoje posso dizer que tenho uma raridade e também uma preciosidade, pois ele deixa muita gente de pescoço dolorido quando passa pelas ruas com a capota baixa.
Valeu todo o trabalho. Aproveito também junto com o meu Fusca Conversível de 1966, mostrar também um modelo de 1965 todo original e com seu motor de 1200 cilindradas.
Levei um ano de planejamento até comprar um Fusca abandonado. O carro estava há quatro anos sem uso.
Passei a idealizar um carro diferente. Foi muito tempo em estudo, dedicação e perseverança, pois não existem materiais disponíveis para este tipo de transformação do veículo.
Quatro anos depois, o sonho ficou pronto. Hoje posso dizer que tenho uma raridade e também uma preciosidade, pois ele deixa muita gente de pescoço dolorido quando passa pelas ruas com a capota baixa.
Valeu todo o trabalho. Aproveito também junto com o meu Fusca Conversível de 1966, mostrar também um modelo de 1965 todo original e com seu motor de 1200 cilindradas.
Adilson Biazotti Internauta, Pirassununga, SP
Comentários
Tenho um sonho de fazer um também!
Ter um carro diferente e bacana pra dar uma volta nos fins de semana... Só que eu não entendo nada e ouvi dizer pra que deixar um fusca conversível você precisa fazer alguns reforços...
Queria saber como é que você conseguiu deixar ele conversível.
entra em contato comigo??
alinelovebeatles@msn.com obrigada!
Gostaria de saber qual procedimento você fez para legalizar a documentação junto ao DETRAN? E também sobre a mecânica estrutural? Obrigado. Alexandre. a.bizzo@ig.com.br
Bem esse é meu e-mail, Jeaneamarela2@hotmail.com
adoraria q vc me enviasse por e-mail..meu e-mail é mpn_metal@hotmail.com
Atenciosamente. Gleno
o meu email é lembreidahayani@hotmail.com
obrigada
Harumi
GRANDE ABRAÇO AOS APAIXONADOS POR VOLKS
homemdofogo_98@hotmail.com
SE GOSTAR NEGOCIAMOS...OBG
evelynbarbosam@hotmail.com
meu contato É
viniciussoldador@yahoo.com.br
felicidades irmão
Gostaria de fazer um tambem
mas não sei como funciona a questão
da documentação.
Vc poderia me informar a respeito disso
contato por
tm000951@fahor.com.br
obrigado
Morro de vontade de ter um também.
Como vc fez? Qual o procedimento e média de preço?
Obrigada, meu contato é:
ali.moraes02@gmail.com
obrigada!!
fabio.cpcosta@yahoo.com.br
fabio.cpcosta@yahoo.com.br
eu a muito tempo tenho esse sonho mais fico prorrogando pq não tenho informação detalhada onde reforçar a carroceria e sei que se não reforçar tudo fica perdido, queria saber onde reforçar a carroceria e se fosse possível se vc teria esse projeto para me passar ou onde eu encontro para que eu possa dá inicio ao meu sonho
email:jsantosmecmf@yahoo.com.br
obrigado
Poderiam me ajudar. Meu email é jupedagoga@hotmail.com
Obrigada
Thiago Pires
12-98865-9621
Você poderia me ajudar nas informações das estruturais que tenho que fazer no meu fusca?
Antonio Morcelli
antonio.morcelli@terra.com.br