Esportivo de linhas angulosas e cantos retos, com design baseado em conceitos aeronáuticos.
Desenvolvido dutante 7 anos pelos ex-alunos, já formados engenheiros, da Escola de Engenharia de São Carlos (SP), Dawilson Lucato e Mário Bellato.
Montado sobre uma plataforma de Brasilia, com motor traseiro Volkswagen 1600 refrigerado a ar.
O Griffon foi projetado para também receber outros motores, que poderiam ser montados em posição central.
Motor 3
Desenvolvido dutante 7 anos pelos ex-alunos, já formados engenheiros, da Escola de Engenharia de São Carlos (SP), Dawilson Lucato e Mário Bellato.
Montado sobre uma plataforma de Brasilia, com motor traseiro Volkswagen 1600 refrigerado a ar.
O Griffon foi projetado para também receber outros motores, que poderiam ser montados em posição central.
Motor 3
Um comentário:
Belíssimo. Naquele tempo havia vários conceitos brasileiros que representavam soluções viáveis para o mercado, como o Fibron 274 e o Economini. Pena que iniciativas desse tipo estão desaparecendo...
Postar um comentário