Cansado de rebaixar seu Fusca aos níveis de sair faíscas enquanto você dirige?
Este Fusca 1968 é tão alto como jamais você sonhou.A primeira vista este Fusca é muito louco e é isso o que lhe faz diferente e único.
Mas de perto, você logo nota que não é um projeto de fundo de quintal feito nos finais de semana para passar o tempo.
Ele foi projetado e construido por profissional e com um investimento muito alto.
O carro é bonito de todos os ângulos e é impecável nos mínimos detalhes.
A frente é toda em fibra de vidro.
Pintura linda e muito bem feita.
A parte frontal abre para a frente.
A frente é toda em fibra de vidro.
Pintura linda e muito bem feita.
A parte frontal abre para a frente.
Amortecedores a gás para sustentar o capô.
Aqui você começa a ver o impressionante trabalho feito neste carro.
Vista do tanque de gasolina, reservatório de óleo e a buzina.
Suspensão muito bem feita e os tubos de aço para elevação do carro são muito mais fortes do que o necessário.
Os freios a disco ajudam bastante na hora de parar esse monstro.
Esta foto mostra bem a parte inferior frontal.
Agora a suspensão traseira.
Esta aqui mostra a carroceria e a estrutura da torção. Trabalho realmente limpo e super resistente.
Caixa de marchas.
Suspensão traseira.
O motor 1.835cc é todo novo.
12 volts com alternador.
Carburadores “Kadron”.
Filtro de óleo Auxiliar.
Mais uma visão do motor.
Já que o motor fica em baixo da carroceria, o Fusca ganhou um novo porta-malas.
Bem acabado e relativamente grande.
A pintura muito bem feita em todos os cantos.
Tudo novo.
Os cromados ficam bem a vista.
As rodas de 15 X 12.5 de largura.
Muito lindo!
E ainda tem essa carinha inocente e feliz de Fusca!
O interior é muito simples e muito bem feito.
Os bancos são em vinil branco e conservam o desenho original.
A forração do teto também seguem a mesma linha original.
Banco traseiro com cintos de segurança.
Alto-falantes ficam atrás do banco traseiro. Nada de som pesado.
Muito bem feito.
Painel em alumínio liso sem instrumentos, bem espartano.
Os interruptores e as luzes de advertência são à esquerda da direção. Nenhum velocímetro ou marcador de combustível.
5 comentários:
oi
meu nome é fernando!
Sempre fui louco para ter um big foot, e adorei a ideia do big fusca quanto custa pra se ter um carro dessa estirpe?
Boa tarde, meu nome é Geraldo, sou de BH, sou fascinado por fusca, Lindo eese Big Foot. poderia me dizer onde comprou esse painel de alumínio? Forte abraço.
kadro é marca de escapamento e não de carburador
kadro não é marca de nada, agora Kadron sim, é a marca de escapamento no Brasil!
Só que o fusca em questão não é brasileiro e não foi feito aqui!
oi Fernado, td bem? o cara nao entende nada de fusca msm nem de marca!!! eu comprei o fusca do meu primo, pense no fusca? tbem sou louca por fusca e agora consegui ter o meu, vou cuidar dele como se fosse de mim mesmo com muito amor e carinho... bjos
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