Na década de 90 a Chamonix começou a fabricar as réplicas do Super 90 com seu aval de qualidade.
Cada unidade demora por volta de 120 dias para ficar pronta. O Super 90 Cabriolet desta reportagem foi o primeiro exemplar da nova safra.
A fábrica voltou a produzi-lo no final de 2005.
O destaque vai para o motor boxer, com 1.800 cm³ de cilindrada, que garante um bom desempenho e algumas aceleradas divertidas.
A conclusão é de que o esportivo é uma boa pedida.
Ele vale cada centavo para quem aprecia uma réplica bem feita.
Pode ser usado tanto para uma viagem ao litoral como também para comprar o pãozinho no final de tarde.
E, afinal, não é todo dia que se pode adquirir um clássico zero-quilômetro.
Cada unidade demora por volta de 120 dias para ficar pronta. O Super 90 Cabriolet desta reportagem foi o primeiro exemplar da nova safra.
A fábrica voltou a produzi-lo no final de 2005.
O destaque vai para o motor boxer, com 1.800 cm³ de cilindrada, que garante um bom desempenho e algumas aceleradas divertidas.
A conclusão é de que o esportivo é uma boa pedida.
Ele vale cada centavo para quem aprecia uma réplica bem feita.
Pode ser usado tanto para uma viagem ao litoral como também para comprar o pãozinho no final de tarde.
E, afinal, não é todo dia que se pode adquirir um clássico zero-quilômetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário