Apesar do visual arrojado, o destaque deste Fusca 1976 é invisível. Falamos dos materiais compósitos que compõe a carroceria. Segundo Denyson Barone, representante da MVC Componentes plásticos, a aplicação deste material conhecido também como RTM light é mais otimizada e mecanicamente melhor. Ele ainda frisa que o material é uma tendência e pode substituir a fibra de vidro na moldagem de carrocerias por oferecer melhor qualidade de acabamento.
Conhecido como Loco, o Fusca segue uma tendência dos Rat Rods, de utilizar pára-lamas menores e entre-eixos maiores. A única diferença está justamente no acabamento, o qual é deixado de lado pelos fãs dos Rats. O chassi original foi trocado por uma estrutura tubular e o novo assoalho foi desenvolvido com alumínio naval. As novas rodas são de 20” e calçam pneus 245/35, enquanto a suspensão foi rebaixada em 18 cm e o entreeixos cresceu 3 cm. A empresa responsável pelo projeto estuda a produção em série do Loco, que ainda não tem valor estimado.
Conhecido como Loco, o Fusca segue uma tendência dos Rat Rods, de utilizar pára-lamas menores e entre-eixos maiores. A única diferença está justamente no acabamento, o qual é deixado de lado pelos fãs dos Rats. O chassi original foi trocado por uma estrutura tubular e o novo assoalho foi desenvolvido com alumínio naval. As novas rodas são de 20” e calçam pneus 245/35, enquanto a suspensão foi rebaixada em 18 cm e o entreeixos cresceu 3 cm. A empresa responsável pelo projeto estuda a produção em série do Loco, que ainda não tem valor estimado.
autonews
holaa soy mexicanoo.. me gustaria saber como es que se hacen estos tipos de autos.. por favor..
ResponderExcluir(soy un chico de 18 años con ilusiones)
mail:
tatoon_skate@hotmail.com
buen travajo con el "loco"