segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fazendo um Rat

8 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Três pontos muito positivos: O entreeixos mais longo, embora dificulte um pouco as manobras, melhora bastante a estabilidade; a manutenção do teto mantém a rigidez estrutural; o acesso ao bocal do tanque pela abertura no capô deveria ser regra, é até mais prático (e barato) do que a lateral. Ficou lindo.

Felipe Montanheiro disse...

Valeu Fred pela postagem das fotos, assim que o fusca estiver 100% finalizado te dou um toque.
Abração!!!

Roberto disse...

Tá lindão o fusca, mas esse eixo dianteiro muito avançado não vai pegar nas canelas das vovós nas esquinas ? Rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Acho bacana este estilo apenas uma ressalva. Para fazer um projeto desses seria melhor ter procurado um exemplar em estado bem mais deplorável, pois o que foi usado ainda cabia uma restauração deixando-o como original sem tanta dificuldade!

Anônimo disse...

gostaria de rebaixar o teto do meu fusca que está em restauração.
mais nao queria baixar po completo e sim fazer o que vcs fizeram nesse ai, da batente da porta pra frente! vcs poderiam me dar uma dicas pelo davidpossoli@hotmail.com fico no aguardo de uma resposta e parabéns!

Anônimo disse...

meu muito show essa fusketa parabens p vcs ele fiko bala mesmo estou comprando um 68 e vo v derrepente até faço como esse ai legal mesmo

nick disse...

ja peguei esse taxi rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Fantastico!!! Onde consigo uma tampa de gasolina como essa???
Parabens...mandaram muito bem!!!
Se puderem me dar a dica da tampa do tanque...coachbene@hotmail.com...obrigado