Excelente! Quem fez o serviço? Quanto gastou? Onde está o carro? Parabéns! Sérgio
Tad-afinacar disse…
achei o processo todo maravilhoso inclusive o acompanhamento passo a passo mas não gostei do visual final, não gosto desta cor os bancos em curvim estilo original com as rodas muito cromadas rebaixado demais com os eixos muito estreitos as rodas ficaram muito pra dentro, mas o trabalho foi muito bem feito parabens ! e gosto não se discute!
Anônimo disse…
rodas nada a ver grandes atraz? aros cromados? candidato a categoria de assasinatos! tirando isso foi muito bem restaurado uma curiosidade : as peças moveis como paralamas, capo e capuz do motor foram recuperadas ou são novas? se foram recuperadas tem as fotos da restauração das mesmas?
Caraca,vcs são feras!! muito bom a restauração desses fuscas!!
gostosao disse…
ei alex e do tatra
Anônimo disse…
seu babaca anonimo vc nao vil a porra do capo do motor sendo recortado nao e os para lamas dianteiros tb, otario fdp troxao .falando nisso seu fracassado aposto que vc nun tem money nem para comprar os aros 18 traseiros seu troxao tacamish astaf gulingsk isso e em russo .... tulipa na chulipa uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Xandy Dantas disse…
Bom dia, trabalho incrível, bem como tb é incrível sua dedicação e inspiração, gostei muito do resultado final, Parabéns!!
Comentários
Sérgio
tirando isso foi muito bem restaurado uma curiosidade : as peças moveis como paralamas, capo e capuz do motor foram recuperadas ou são novas? se foram recuperadas tem as fotos da restauração das mesmas?
muito bom a restauração desses fuscas!!