A Volkswagen do Brasil patrocinará a Seleção Brasileira de Futebol pelos próximos 5 anos, até a Copa do Mundo de 2014. De acordo com o presidente da empresa, Thomas Schmall, "patrocinar a seleção é acreditar no Brasil". O anúncio foi feito pelo executivo nesta quinta-feira (26/11), em conjunto com o presidente da Confederação Brasileira da Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.
"Há uma grande sinergia entre a Volkswagen e o time do Brasil. Assim como a Seleção Brasileira de Futebol, a marca expressa valores bastante importantes para o brasileiro, como confiabilidade, amizade, paixão e proximidade ao público", afirmou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Flavio Padovan.
Outro fator que contribuiu para a parceria é o fato de o nome do carro mais vendido da Volkswagen no Brasil fazer alusão direta ao futebol. Não por acaso, o Gol é o carro mais vendido do País há 22 anos consecutivos.
Com o patrocínio à seleção, a Volkswagen poderá usar a marca da CBF em sua comunicação, além de desenvolver outras atividades promocionais. O ônibus que transportará a Seleção Brasileira nos jogos e treinos também será doado pela Volkswagen.
"Há uma grande sinergia entre a Volkswagen e o time do Brasil. Assim como a Seleção Brasileira de Futebol, a marca expressa valores bastante importantes para o brasileiro, como confiabilidade, amizade, paixão e proximidade ao público", afirmou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Flavio Padovan.
Outro fator que contribuiu para a parceria é o fato de o nome do carro mais vendido da Volkswagen no Brasil fazer alusão direta ao futebol. Não por acaso, o Gol é o carro mais vendido do País há 22 anos consecutivos.
Com o patrocínio à seleção, a Volkswagen poderá usar a marca da CBF em sua comunicação, além de desenvolver outras atividades promocionais. O ônibus que transportará a Seleção Brasileira nos jogos e treinos também será doado pela Volkswagen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário