domingo, 22 de agosto de 2010

Puma com pinta de Ferrari




Fotos ebviadas por Paulo Macêdo

7 comentários:

  1. A adaptação foi muito bem feita, de bom gosto, só ressalvando as portas com apertura de tesoura, mas gosto de Puma com cara de Puma. A propósito, a mecânica acompanhou a remodelação?

    ResponderExcluir
  2. nossa q lixo o isso deveria estar publicado na pagina "como assasinar um puma" o cara gastou muito dinheiro e tempo pra faser um bosta dessa q lixo por nao juntou dinheiro e comprou uma ferrari

    ResponderExcluir
  3. Horrível! Se o cara queria construir uma ferrari deveria ter feito um molde próprio, com chassi próprio tubular. Isso aí não é nem puma nem ferrari. Sem contar as "lambo" (?!?!) doors que não casam de jeito algum com o "protótipo". Para fechar o caixão deve estar equipado com motor AP pendurado na traseira... menos um puma no mundo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço as opiniões construtivas! Mas uma coisa que aprendi foi que gosto é igual a C... cada um tem o seu Ok, mas que pelo se identifique e não façam anônimo isso só demonstra imaturidade

    ResponderExcluir
  5. Acho que a adaptação seria mais feliz se transformassem em algum modelo de Porsche, que tem um design mais clássico e atemporal, transformar em ferrari fica óbvio que não é verdadeira. Mesmo que fosse um 911 dos anos 70.

    ResponderExcluir
  6. leni disse ,sendo bom ou ruim ,não deixa de ser um boa reportagem ,parabéns por executar a sua vontade e a melhor coisa de quem e brasileiro ,GOSTA MUITO DE CARRO.

    ResponderExcluir
  7. Linda modificação sim, com muito bom gosto, quem fala mal é porque tem vontade de ter e não consegue, IGNORANTE, QUEM FALA MAL DE UMA OBRA DE ARTE DESSA DAI, parabéns, tambem tenho uma PUMA GTE, se eu pudesse com certeza tambem faria, algo parecido.

    ResponderExcluir