Esse artista é realmente um cara muito louco, estou tentando fazer um fusca com teto rebaixado mas tá muito dificil. Meus parabens por essa obra de arte. Alan Hamu
Anônimo disse…
Boa noite show o passo a passo mas sereá que vc poderia me enviar por escrito o pásso a passo? Obrigado um abraço e-amarall@uol.com.br
Anônimo disse…
Bom dia o passo a passo mas sereá que vc poderia me enviar por escrito o pásso a passo? Obrigado um abraço marcleta_gr8@hotmail.com
Opa otimo passo a passo mas faz um cara feliz e me envia por escrito passo a passo e talvez com mais fotos se for possivel...valeu!
claudney@gmail.com
Anônimo disse…
Bom dia o passo a passo mas sereá que vc poderia me enviar por escrito o pásso a passo? Obrigado um abraço
diegocostapinheiro@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá
Vc poderia me mandar o passo a passo de como rebaixar o tetopor escrito. Tenho 16 anos e tenho um fusca e quero fazer um fusca rat rod junto com meu pai!
Victor_bnt@hotmail.com
Abraços
Anônimo disse…
lindo!
Anônimo disse…
Esse fusca não é do Brasil,né? Vc poderia indicar alguem que faça isto no Brasil?E quanto custaria? Obrigado!!!
Anônimo disse…
Muito bom o passo a passo...Mas gostaria de saber se vc tem o passo a passo para fazer o fusca limosine ...tenho um fusca e quero fazer um...Obrigado....meu e-mail..Ted_us123@hotmail.com
Anônimo disse…
Bom dia eu entendi +ou- o passo a passo mas sereá que vc poderia me enviar PFV por escrito o pásso a passo? Muito obrigado se puder envie para m.cl.15@hotmail.com
Anônimo disse…
Prezado,
Muito bem feito o trabalho, se possível me envie por email. Agradeço antecipadamente e parabéns pelo trabalho. cavalheiro29@gmail.com
Anônimo disse…
tudo bom sera que você poderia me enviar por escrito o paso apaso email: m.cl.15@hotmail.com
Anônimo disse…
vc poderia informar um contato de alguem q fisesse isso gabriel.cahu@gmail.com
PARABÉNS PELO SERVIÇO, COM ESSAS SUAS LINDAS FOTOS REFORÇOU MAIS A MINHA VONTADE DE REBAIXAR O TETO DO MEU 73, ESPERO CONSEGUIR COM ESSA SUA AJUDA. SE TIVER OUTRA FORMA PARA AJUDAR E PODER DISPONIBILIZAR MANDANDO PARA O MEU E-MAIL EU FICAREI 1000% AGRADECIDO, SE NÃO JA ESTA DE BOM TAMANHO, VI COISAS NAS FOTOS Q EU NEM IMAGINAVA. SUCESSO, FIQUE COM DEUS E TENHA MUITA LUZ EM SEU CAMINHO. ABRAÇOSSS
ESQUECI DE DEIXAR MEU E-MAIL. djeddvsd@yahoo.com.br djeddvsd@hotmail.com - MSN
Anônimo disse…
Bom dia o passo a passo mas sereá que vc poderia me enviar por escrito o pásso a passo? Obrigado um abraço. é preciso trocar os vidros?? ou os originais dão para fazer isso??? kenneth@gmail.com
OI nossa que obra de arte eh o fusca mais lindo que jah vi fiquei simplismente facinado sera que teria como voce me mandar passo a passo por escrito ou me add no msn anderson_luiz_opo@hotmail.com desde jah obrigado
Anônimo disse…
perfeito gostaria de saber os detalhes dos cortes se possivel me envie vc fara um fanatico fusca miuito feliz
Helio disse…
Gostaria de saber sobre os vidros, como foi feito? Eles não podem ser cortados, como voce fez para colocar vidros nos vãos que são mennores? serra9@msn.com
show isso! será que vc poderia me dizer alguém aqui no brasil que afz isso?? de preferencia no paraná se souber.. e me mandar esse passo a passo no email??
aleopunk@gmail.com
cara muito show! ótimo post!
Anônimo disse…
Boa noite! Muito maneiro o passo a passo mas será que vc poderia me enviar por escrito o pásso a passo ou outro material para me ajudar no no meu projeto? Obrigado e um grande abraço
Julio Santos
jkdsantos@ig.com.br
Anônimo disse…
BOA NOITE, SOU DO RIO DE JANEIRO E GOSTARIA DE SABER SE VCS CONHECEM ALGUM LUGAR QUE TRABALHE SÉRIO, AQUI NO RIO, PRA FAZER O RABAIXAMENTO DE TETO COMO MOSTRADO NO BLOG, MARCELOHENRIQUES@OI.COM.BR OBRIGADO. MARCELO
Anônimo disse…
Lindo Lindo !!!!
cara eu to tentando fase isso faz mais de ano. aki na minha cidade ñ tem quem fassa isso é uma arte msm... se puder me ajudar com algum passo a passo sera muito bom ...parabens e ai vai meu email
fox.pf@hotmail.com anjarchi@hotmail.com
vlw abraç....
Anônimo disse…
Esse passo a passo com fotos está tão explícito que não precisa de mais nenhum comentário, basta seguir como nas fotos. que por acaso estão um show. Com os tres modelos eu acredito que conseguirei construir um dentro em breve.Eu estou terminando um fusca asa de gaivota, tenho algumas fotos do processo se interessar, é so me enviar E-mail.
ola tanbem qro o passoa a passo por escrito se vc tiver agradeço pois to tentando fazer o mesmo com o meu fusca obrigado
Anônimo disse…
Boa tarde, poderia me enviar o passo a passo po escrito, quero rebaixar o teto de um opala. Seu passo a passo será de grande ajuda. Agradeço desde já. Abraço
matheus.seidel@hotmail.com
Anônimo disse…
Boa noite, fusqueiros... poderiam me indicar uma oficina realmente respeitável pra eu retificar um motor 1300, do meu 1973, aqui em São paulo -Capital?
Anônimo disse…
OOOps, acabei de postar, sobre retifica de motor.... meu email;: psouza_72@hotmail.com. obrigado
Se alguém aí conseguiu o passo a passo por escrito peço a gentileza de me enviarem, pois estou prestes a cortar meu fusca. jrplan@ig.com.br
Parabens pelo trabalho.
carlinho disse…
esta equipe faz renascer a arte da funilaria , arte essa a muito tempo esquecida pelo menos aqui na minha regiao parabens , passo a passo mais explicativo e "fotografico" que esse só voces virem fazer aqui na minha oficina . muito obrigado ps quando crescer quero ser igual a voces
Caros amigos estou em fase quse final do meu fusca com teto rebaixado, começado em 2009, e nao foi necessario nem um quinto daquela viagem mecanica das fotos, assim que der vou postar.
Muito bonito,gostaria de saber se alguem pode me ajudar,vou reformar meu fusca e preciso do passo a passo,wladimir@microcon.com.br obrigado
Luis disse…
gostaria de rebaixar o teto do meu fusca 72, alguém sabe onde posso fazer aqui em santa catarina?? se possivel gostaria tbm do passo a passo por escrito (bruggemann1@hotmail.com) grato
Anônimo disse…
Caro amigo, estou rebaixando o teto do meu fusca. Preciso de uma informação. Referente aos vidros. Você usa o mesmo material dos carros de Stok car ou você manda fabricar, ou tem algum modelo de vidro que se encontra no mercado. Obrigado por sua ajuda.
voce conhece alguem que tem essa carroceria ja pronta para vender mas sem o teto solar somente rebaixada ou conhece alguem proximo a criciuma ou em santa catarina que faça e como voce fes os vidros com acrilico ou cortou e mandou tempeirar.
Boa noite lindo o trabalho pode me passar o passo a passo para rebaixar o teto e alguns fornecedores de vidros borrachas e que mecanica foi utilizada no carro.
Boa tarde, tenho 3 fuscas com teto rebaixado, ma sem nenhum deles eu consegui cortar o vidro traseiro. Já quebrei meia dúzia de vidros e desisti de cortar e até de lixar as quinas dos vidros. Eu li que é "impossível" cortar vidros temperados. Goartaria de ter uma dica de como fazer isso.
Em tempo, estou vendendo um dos meus fuscas com teto rebaixado e paralamas alargados . o motor foi preparado em uma oficina de SP e o carro tem freio co hidrovácuo de Kombi. mando fotos se interessar ou tiver um interessado. escossia80@gmail.com
Abraços
wladimir disse…
Amigo, muito bonito seu carro, poderia me mandar um passo a passo em Pdf, pelo email wladfs@hotmail.com ou pelo whatsapp 12981686849, se poder agradeço muito pois tambem minha duvida é se existe vidro ja nas medidas,que que pretendo rebaixar 10 cm a menos ou se tem como mandar cortar e temperar.
Lindo, gostaria também do passo a passo, estou com muita vontade de ter um fusca e gostaria da resposta se podes mandar ou não anderson.fisiolog@hotmail.com
Paulo Alexandre disse…
Olá, você poderia me fornecer o passo a passo de como rebaixar o teto do fusca, ganhei dos fuscas mais não quero correr o risco de errar.Desde já lhe agradeço. pauloalexandremc@hotmail.com
Comentários
Obrigado um abraço
e-amarall@uol.com.br
Obrigado um abraço
marcleta_gr8@hotmail.com
Obrigado um abraço
Obrigado um abraço nickibask8@gmail.com
claudney@gmail.com
Obrigado um abraço
diegocostapinheiro@hotmail.com
Vc poderia me mandar o passo a passo de como rebaixar o tetopor escrito.
Tenho 16 anos e tenho um fusca e quero fazer um fusca rat rod junto com meu pai!
Victor_bnt@hotmail.com
Abraços
Vc poderia indicar alguem que faça isto no Brasil?E quanto custaria?
Obrigado!!!
Muito obrigado se puder envie para m.cl.15@hotmail.com
Muito bem feito o trabalho, se possível me envie por email.
Agradeço antecipadamente e parabéns pelo trabalho.
cavalheiro29@gmail.com
gabriel.cahu@gmail.com
abração
SE TIVER OUTRA FORMA PARA AJUDAR E PODER DISPONIBILIZAR MANDANDO PARA O MEU E-MAIL EU FICAREI 1000% AGRADECIDO, SE NÃO JA ESTA DE BOM TAMANHO, VI COISAS NAS FOTOS Q EU NEM IMAGINAVA.
SUCESSO, FIQUE COM DEUS E TENHA MUITA LUZ EM SEU CAMINHO.
ABRAÇOSSS
djeddvsd@yahoo.com.br
djeddvsd@hotmail.com - MSN
Obrigado um abraço.
é preciso trocar os vidros??
ou os originais dão para fazer isso???
kenneth@gmail.com
nossa que obra de arte
eh o fusca mais lindo que jah vi
fiquei simplismente facinado
sera que teria como voce me mandar passo a passo por escrito ou me add no msn
anderson_luiz_opo@hotmail.com
desde jah
obrigado
Eles não podem ser cortados, como voce fez para colocar vidros nos vãos que são mennores?
serra9@msn.com
será que vc poderia me dizer alguém aqui no brasil que afz isso?? de preferencia no paraná se souber..
e me mandar esse passo a passo no email??
aleopunk@gmail.com
cara muito show! ótimo post!
Obrigado e um grande abraço
Julio Santos
jkdsantos@ig.com.br
cara eu to tentando fase isso faz mais de ano. aki na minha cidade ñ tem quem fassa isso é uma arte msm... se puder me ajudar com algum passo a passo sera muito bom ...parabens e ai vai meu email
fox.pf@hotmail.com
anjarchi@hotmail.com
vlw abraç....
jgasobrinho@ig.com.br
obrigado
matheus.seidel@hotmail.com
excelente post, um otimo tutorial...
Abraço, retrorides by lourenço
Parabens pelo trabalho.
parabens , passo a passo mais explicativo e "fotografico" que esse só voces virem fazer aqui na minha oficina .
muito obrigado
ps quando crescer quero ser igual a voces
valew
Você usa o mesmo material dos carros de Stok car ou você manda fabricar, ou tem algum modelo de vidro que se encontra no mercado.
Obrigado por sua ajuda.
E-mail: perreljavs@ibest.com.br
Perrel
Mande o passo a passo para rikedesousa@gmail.com
Mande o passo a passo para rikedesousa@gmail.com
secoalavarse@hotmail.com
obrigado.
Em tempo, estou vendendo um dos meus fuscas com teto rebaixado e paralamas alargados . o motor foi preparado em uma oficina de SP e o carro tem freio co hidrovácuo de Kombi. mando fotos se interessar ou tiver um interessado. escossia80@gmail.com
Abraços
anderson.fisiolog@hotmail.com
pauloalexandremc@hotmail.com
alguém conhece alguém que faca este tipo de rebaixo aqui no Rio de Janeiro?
Se puder informar.... olihock@gmail.com Abracos Oliver
franciscoferreira67@hotmail.com