quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fusca táxi

Bons tempos aqueles em que 90% dos táxis no Brasil eram Fuscas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de receber uma foto de um taxi fusquinha de 1966, se alguém tiver alguma perdida mande para mim por favor,email paulino.ferreira@itelefonica.com.br
obrigado.

Pablo Wenderson Greco Nakiri disse...

O clássico fusquinha, era utilizado como táxi, viatura, veiculo de guerra e pela as pessoas, encontrar um fusquinha antiguerra que foi utilizado por algum órgão público é quase impossível, mas ainda existe alguns exemplares, como o que tem nesse blog, quem teve um fusquinha e cuidou dele conforme o manual do proprietário manda, deve ter seu fusquinha original guardado em casa.
O fusca é um dos melhores carro fabricado no mundo, por que para ele ter encerrado sua produção só no ano de 2003! Eu acho que nunca existiu um carro popular que dura-se tanto tempo assim. O fusca não é só um popular ele é um Clássico Popular, que revolucionou o mundo inteiro, com sua resistência e força do motor que no minimo era 1300(1.3).
Para aqueles que gostam ainda do fusca aí vai um recado: Cuide bem do seu fusca, pois se ele estiver bem não ira precisar de muitos reparos, sempre o lave com muito carinho, pois seu fusca merece, tome muito cuidado quando estiver dirigindo, pois o que você tem é tão precioso quanto ouro e não o deixe parado ou abandonado, você não iria gostar de ser abandonado pela pessoa que você tanto serviu um dia!
Abraços a todos os fuqueiros e fusqueiras do brasil e do mundo inteiro, cuide bem do seu carro e sempre faça manutenção nele.
Pablo Wenderson Greco Nakiri
Brasil-São Paulo-Mogi das Cruzes