quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O renascimento de um Oval 1953

10 comentários:

Alex de A. Souza disse...

Gostaria de saber que motor é esse que foi ultilizado.

Nanael Soubaim disse...

Uma obra-de-arte.

Unknown disse...

E quando chove? não vai entrar água no carburador que ficou para fora da tampa do motor.

Sérgio disse...

Excelente! Quem fez o serviço? Quanto gastou? Onde está o carro? Parabéns!
Sérgio

Tad-afinacar disse...

achei o processo todo maravilhoso inclusive o acompanhamento passo a passo mas não gostei do visual final, não gosto desta cor os bancos em curvim estilo original com as rodas muito cromadas rebaixado demais com os eixos muito estreitos as rodas ficaram muito pra dentro, mas o trabalho foi muito bem feito parabens ! e gosto não se discute!

Anônimo disse...

rodas nada a ver grandes atraz? aros cromados? candidato a categoria de assasinatos!
tirando isso foi muito bem restaurado uma curiosidade : as peças moveis como paralamas, capo e capuz do motor foram recuperadas ou são novas? se foram recuperadas tem as fotos da restauração das mesmas?

Carro disse...

Caraca,vcs são feras!!
muito bom a restauração desses fuscas!!

gostosao disse...

ei alex e do tatra

Anônimo disse...

seu babaca anonimo vc nao vil a porra do capo do motor sendo recortado nao e os para lamas dianteiros tb, otario fdp troxao .falando nisso seu fracassado aposto que vc nun tem money nem para comprar os aros 18 traseiros seu troxao tacamish astaf gulingsk isso e em russo .... tulipa na chulipa uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Xandy Dantas disse...

Bom dia, trabalho incrível, bem como tb é incrível sua dedicação e inspiração, gostei muito do resultado final, Parabéns!!