segunda-feira, 5 de setembro de 2011

3º Encontro Anual do Planeta Fusca

Apresentamos aos antigomobilistas e admiradores de Fuscas, seus derivados e automóveis antigos o 3º Encontro Anual do Planeta Fusca.

Escolhemos esse ano o bucólico Parque Del Sol da Porto Freire Empreendimentos para acolher o evento que a cada ano vem crescendo em numero de veículos participantes, inclusive com antigomobilistas dos estados circunvizinhos, tornando o Planeta Fusca o único a reunir colecionadores de Fuscas do Norte e Nordeste.

Contamos ainda com a presença dos automóveis clássicos do Museu do Automóvel do Ceará, Volks Clube do Ceará, Puma Clube do Brasil – Ce., Chevrolet Opala Clube –Ce. e Clube do Corcel de Fortaleza e carros de vários estados do Norte e Nordeste abrilhantando mais ainda o evento.

Haverá stand de vendas de camisetas, chaveiros, miniaturas, peças de antiquários, mercado de pulgas e distribuição de brindes aos participantes.

Ambiente altamente acolhedor com grande área verde e arborização abundante com mini zoológico, lago artificial, playground, quadras de esportes, mini parque de diversões, Bar, restaurante, lanchonete, e total segurança para você, sua família e seu Fusca ou antigo inclusive com segurança armada durante toda a noite/madrugada especialmente para os veículos que pernoitarem no evento.

O evento será nos dias 17 e 18 (Sábado e Domingo) de Setembro de 2011, iniciando as 9:00 hrs do Sábado com música ao vivo a partir das 12:00 hrs, almoço com opção de feijoada a partir de meio dia e meia. As 17:00 hrs mais musica ao vivo até o final do 1º dia que se encerrará as 19:00 hrs.

No Domingo a partir das 9:00 hrs re-iniciaremos com música mecânica (Flash Back) durante todo o dia e as 15:00 hrs haverá a premiação para os veículos que se destacarem em suas categorias.

As inscrições já estão abertas (R$20,00 por veículo com direito a camisa, adesivo) e poderão ser feitas pelo telefone (85) 8790-2677. Ou diretamente comigo pelo fone (85) 9945-0194, E-Mail: fredguilhon@hotmail.com

Lembramos que as vagas são limitadas!!!



Nenhum comentário: