segunda-feira, 31 de outubro de 2011

III IATE CLASSIC CAR. Fotos e o Mal Estar que o clube promoveu

Aconteceu neste Sábado (29) o III Iate Classic Car organizado pelo Museu do Automóvel do Ceará e o Iate Clube de Fortaleza.

Tinha tudo para ser uma bela festa como nos anos anteriores, más um grande mal estar foi causado pelo clube (DIRETORIA) que divulgou para toda imprensa, (jornais, blogs, redes sociais, etc.), que a entrada seria franca.
Matéria publicada no Diário do Nordeste - 29102011
Além do Diário do Nordeste (André Marinho), o Planeta Fusca (Fred Guilhon) e o blog Auto & Máquinas (Roberto Costa) também foram informados pela direção do Iate que a entrada seria franca ao publico.

Acontece que a historia mudou na hora que os amantes de automóveis antigos e confiando nas informações da imprensa, começaram a chegar e surpreendidos com uma taxa de R$ 30,00 por pessoa.

Não estou aqui reclamando do valor irrisório cobrado e sim pela falta de respeito com o publico em geral. O Iate Clube poderia cobrar até R$ 1.000.00 por pessoa, afinal é um clube particular. Reclamo, e não só eu e sim centenas de pessoas que foram enganadas levando a crer que assim como foi passado para a imprensa, que a entrada seria GRÁTIS.

Eu, Roberto Costa, André Marinho e outros a pedido do meu amigo, diretor e um dos organizadores o Dr. Carlos Juaçaba publicamos em nossos blogs, Facebook, Orkut, centenas de e-mails e nos principais jornais do Ceará uma notícia errônea.

Abaixo o pedido de divulgação do evento:
Clique na imagem para ampliar
No Facebook o discussão tá rolando desde o dia do evento.

Veja a página do Iate:
Clique na imagem para ampliar
Veja a página do Planeta Fusca:
Clique na imagem para ampliar

Quero deixar claro que o Museu do Automóvel do Ceará, e os clubes convidados, Volks Clube do Ceará, Chevrolet Opala Clube, Clube do Corcel, Puma Clube e MP Lafer Clube e os blogs e jornais não são culpados por esse lamentável episodio promovido exclusivamente pelo IATE CLUBE DE FORTALEZA.

Bom. Como a proposta desse blog é informar aos seus leitores os eventos e encontros de automóveis em geral, não poderíamos deixar de mostrar em fotos, principalmente aos que não estiveram presentes. Segue um punhado de fotos de belos automóveis antigos e raros.

Notem a falta de pessoas entre os carros, pois o publico principal foi impedido de entrar. E os que lá estavam não tinha muito interesse pois eram os proprietários e familiares dos carros em exposição. Ou seja. Onde já se viu fazer uma exposição para os expositores???? Só no Ceará!!!

Fica aqui a minha decepção!!!!!

Vamos as fotos:




















































































































































































7 comentários:

Roberto Costa disse...

Infelizmente esta é a grande verdade!

Anônimo disse...

mas vocês em forma de protesto, poderiam ter pego seus carros e terem saido do um evento picareta que nem esse, mas não o fizeram, então vocês tem culpa no cartório tambem...

Anônimo disse...

Nossa, cada véiculo, coisa de cinema. Parabéns aos proprietários pelo zelo e dedicação. Agora quanto ao Clube de mauricinhos, que papelão hein?

Roberto Roncalho disse...

Preciosidades de valr inestimável. Eu queria ter um carro assim. Iate Club, que vergonha, merecia um boicote legal por parte da população.

Anônimo disse...

Organização para evento de "carros velhos" e não "CARROS ANTIGOS". Da próxima vez, paro meu NIva em frente e deixo o dia todo fedendo a gasolina só pra espantar as muriçocas!

Anônimo disse...

existe tatos lugares para fazer exposições, aqui em fortaleza... lamentavél, fazer em um club que visa o lucro. 30,00 para uma fámilia inteira e um absurdo. mês passado fui para uma exposição internacional do corpo Humano no iguatemi e foi 15,00.

Milton Barbato disse...

"A única coisa boa de um mau evento, é que as probabilidades de o próximo ser melhor são altas."
Bola pra frente amigos.