
Um som forte é o que prefere o “Fuscão”, apelido do empreiteiro Claudinei, dono desse Fusca da década de 70. Há cerca de seis anos com o veículo, “Fuscão” já fez enormes transformações no carro.
A mais grandiosa foi a colocação de um completo e poderoso sistema de áudio. Hoje, o veículo só comporta duas pessoas, sem bagagens. O banco traseiro e o bagageiro deram lugar à aparelhagem.
“Fuscão” já tinha um poderoso sistema de som no carro. Mas chegou à JJB, empresa especializada em som, em São José dos Pinhais, há cerca de um mês, com parte dos equipamentos queimados. Então pediu à equipe da empresa o melhor som possível.
Como “Fuscão” gosta bastante de ressaltar os sons graves, a JJB arregaçou as mangas e começou o trabalho. De quebra, ainda fez uma reforma interna no veículo.
Hoje, o Fusca está lá na oficina, instalando bancos concha, novos espelhos de porta feitos em fibra de carbono, novo visual do painel e outros detalhes.
Por fora, já tinha uma nova pintura, as rodas esportivas 19”, a tampa de motor alongada, invadindo o pára-choque traseiro recortado, o pára-choque dianteiro também recortado e o motor AP 2.0 aspirado de Santana, com 210 cavalos, que um dia já comportou um turbo, mas que foi retirado porque a força do propulsor estava exagerada.
Confira na lista abaixo, a ficha técnica sonora do Fusca:
Cabine
Três kits duas vias Falcon 6"
Um amplificador Falcon FX 1.100W
Um amplificador US Amps 5.000W RMS
Quatro subwoofers 15" Falcon 1.800W D15
Quatro alto-falantes 6"x9" Pioneer
Um crossover
Um DVd Pioneer retrátil
Porta-malas
Dois subwoofers 12" Falcon
Quatro cornetas Falcon
Dois supertweeters Falcon
Fonte de 120 ampéres, para ligar a energia numa tomada externa
A mais grandiosa foi a colocação de um completo e poderoso sistema de áudio. Hoje, o veículo só comporta duas pessoas, sem bagagens. O banco traseiro e o bagageiro deram lugar à aparelhagem.
“Fuscão” já tinha um poderoso sistema de som no carro. Mas chegou à JJB, empresa especializada em som, em São José dos Pinhais, há cerca de um mês, com parte dos equipamentos queimados. Então pediu à equipe da empresa o melhor som possível.
Como “Fuscão” gosta bastante de ressaltar os sons graves, a JJB arregaçou as mangas e começou o trabalho. De quebra, ainda fez uma reforma interna no veículo.
Hoje, o Fusca está lá na oficina, instalando bancos concha, novos espelhos de porta feitos em fibra de carbono, novo visual do painel e outros detalhes.
Por fora, já tinha uma nova pintura, as rodas esportivas 19”, a tampa de motor alongada, invadindo o pára-choque traseiro recortado, o pára-choque dianteiro também recortado e o motor AP 2.0 aspirado de Santana, com 210 cavalos, que um dia já comportou um turbo, mas que foi retirado porque a força do propulsor estava exagerada.
Confira na lista abaixo, a ficha técnica sonora do Fusca:
Cabine
Três kits duas vias Falcon 6"
Um amplificador Falcon FX 1.100W
Um amplificador US Amps 5.000W RMS
Quatro subwoofers 15" Falcon 1.800W D15
Quatro alto-falantes 6"x9" Pioneer
Um crossover
Um DVd Pioneer retrátil
Porta-malas
Dois subwoofers 12" Falcon
Quatro cornetas Falcon
Dois supertweeters Falcon
Fonte de 120 ampéres, para ligar a energia numa tomada externa
Agora, curta mais fotos desse Fusca invocado.

















Comentários
O som é nota 1000
como vc fez com esse parachoques?? quanto pagou ???
por favor me da uma resposta eu ja rodei menha cidade toda e nunca achei nihem que faza isso
jefersonrsm@hotmail.com
MEU E-MAIL: caioo_94@hotmail.com
OBRIGADO.
mas o visual interno uma porcaria nota 0!!!!
mas por fora maravilhoso....
meu email é edi_carlos19@hotmail.com
Abração
Valeu o Fusca ta show!!!
wescleyguitarra@gmail.com
fikei mais admirado com o som dele...
eu tenhu hum nao keria deixar igaul ao seu mais keria saber a cor q vc usou pq esta perfeito com essa com mais internamente vc deichou a desejar mais tudu bem este fusca esta poderosso mesmo assim
AGUARDANDO RESPOSTA ...
EU NÃO SOU MUITO FÃ DE SOM ALTO,
MÁS ESSE CARANGO TA DEMAIS!!
PARABÉNS PELO TRABALHO, O VISUAL TÁ ÓTIMO TBM! MUITO LINDO O FUSCÃO!!!!!
ABRAÇO...