Um som forte é o que prefere o “Fuscão”, apelido do empreiteiro Claudinei, dono desse Fusca da década de 70. Há cerca de seis anos com o veículo, “Fuscão” já fez enormes transformações no carro.
A mais grandiosa foi a colocação de um completo e poderoso sistema de áudio. Hoje, o veículo só comporta duas pessoas, sem bagagens. O banco traseiro e o bagageiro deram lugar à aparelhagem.
“Fuscão” já tinha um poderoso sistema de som no carro. Mas chegou à JJB, empresa especializada em som, em São José dos Pinhais, há cerca de um mês, com parte dos equipamentos queimados. Então pediu à equipe da empresa o melhor som possível.
Como “Fuscão” gosta bastante de ressaltar os sons graves, a JJB arregaçou as mangas e começou o trabalho. De quebra, ainda fez uma reforma interna no veículo.
Hoje, o Fusca está lá na oficina, instalando bancos concha, novos espelhos de porta feitos em fibra de carbono, novo visual do painel e outros detalhes.
Por fora, já tinha uma nova pintura, as rodas esportivas 19”, a tampa de motor alongada, invadindo o pára-choque traseiro recortado, o pára-choque dianteiro também recortado e o motor AP 2.0 aspirado de Santana, com 210 cavalos, que um dia já comportou um turbo, mas que foi retirado porque a força do propulsor estava exagerada.
Confira na lista abaixo, a ficha técnica sonora do Fusca:
Cabine
Três kits duas vias Falcon 6"
Um amplificador Falcon FX 1.100W
Um amplificador US Amps 5.000W RMS
Quatro subwoofers 15" Falcon 1.800W D15
Quatro alto-falantes 6"x9" Pioneer
Um crossover
Um DVd Pioneer retrátil
Porta-malas
Dois subwoofers 12" Falcon
Quatro cornetas Falcon
Dois supertweeters Falcon
Fonte de 120 ampéres, para ligar a energia numa tomada externa
A mais grandiosa foi a colocação de um completo e poderoso sistema de áudio. Hoje, o veículo só comporta duas pessoas, sem bagagens. O banco traseiro e o bagageiro deram lugar à aparelhagem.
“Fuscão” já tinha um poderoso sistema de som no carro. Mas chegou à JJB, empresa especializada em som, em São José dos Pinhais, há cerca de um mês, com parte dos equipamentos queimados. Então pediu à equipe da empresa o melhor som possível.
Como “Fuscão” gosta bastante de ressaltar os sons graves, a JJB arregaçou as mangas e começou o trabalho. De quebra, ainda fez uma reforma interna no veículo.
Hoje, o Fusca está lá na oficina, instalando bancos concha, novos espelhos de porta feitos em fibra de carbono, novo visual do painel e outros detalhes.
Por fora, já tinha uma nova pintura, as rodas esportivas 19”, a tampa de motor alongada, invadindo o pára-choque traseiro recortado, o pára-choque dianteiro também recortado e o motor AP 2.0 aspirado de Santana, com 210 cavalos, que um dia já comportou um turbo, mas que foi retirado porque a força do propulsor estava exagerada.
Confira na lista abaixo, a ficha técnica sonora do Fusca:
Cabine
Três kits duas vias Falcon 6"
Um amplificador Falcon FX 1.100W
Um amplificador US Amps 5.000W RMS
Quatro subwoofers 15" Falcon 1.800W D15
Quatro alto-falantes 6"x9" Pioneer
Um crossover
Um DVd Pioneer retrátil
Porta-malas
Dois subwoofers 12" Falcon
Quatro cornetas Falcon
Dois supertweeters Falcon
Fonte de 120 ampéres, para ligar a energia numa tomada externa
Agora, curta mais fotos desse Fusca invocado.
Paraná Online
24 comentários:
show este fuscão!!!!
O som é nota 1000
mano
como vc fez com esse parachoques?? quanto pagou ???
por favor me da uma resposta eu ja rodei menha cidade toda e nunca achei nihem que faza isso
jefersonrsm@hotmail.com
Cara show esse seu " fuscão ", como vc fez com esses pará-choques (tampa do motor)? por favor me mande uma resposta.
MEU E-MAIL: caioo_94@hotmail.com
OBRIGADO.
pelo visual externo nota 10!!!
mas o visual interno uma porcaria nota 0!!!!
mas por fora maravilhoso....
cara show de bola este carro, tenho um e se deus quiser deixo parecido com este PARABENS.
Cara qeu fusca linda, qual é o tom de azul que voce usou nele?
meu email é edi_carlos19@hotmail.com
Abração
GOSTARA DE SABER ONDE ESTÁ O ESTEPE DI CARRO, POIS ESTOU FAZENDO UM TAMPAO PARECIDO PARA COLOCAR NA FRENTE DO FUSCA MAISESTOU EM DUVIDA DE COMO FAZER PARA COLCOAR O ESTEPE JUNTO
e mano esse FUSCA e show... vey... motor turbo em ? deve andar pra carai ..
cara esse carro tem seguro... se eu dar uma martelada no vidro o seguro cobre os danos. obregado
Cara sei que mo galera ja perguntou mas como faço com o para choque e tampa do motor e qual é o motor???
Valeu o Fusca ta show!!!
wescleyguitarra@gmail.com
os parachoques apenas foram cortados. são do fusca ano 66 ou 69 não me lembro direito. a tampa traseira tbm é de um modelo que mais comprida, teve que trocar o capo, a a sainha em baixo. e cortar o parachoque para ela abrir e fechar. meu cunhado tem um fusca branco com motor de santa 2.0 realente anda muito, até enpina.
fikei mais admirado com o som dele...
show este fusca !!!
eu tenhu hum nao keria deixar igaul ao seu mais keria saber a cor q vc usou pq esta perfeito com essa com mais internamente vc deichou a desejar mais tudu bem este fusca esta poderosso mesmo assim
AGUARDANDO RESPOSTA ...
qual o modelo dessa roda TSW?
CARACA MANO...
EU NÃO SOU MUITO FÃ DE SOM ALTO,
MÁS ESSE CARANGO TA DEMAIS!!
PARABÉNS PELO TRABALHO, O VISUAL TÁ ÓTIMO TBM! MUITO LINDO O FUSCÃO!!!!!
ABRAÇO...
Meu nome é DIEGO! Velho sem comentarios esse balaio virado esta entre os 3 melhores fuscas que já vi.
gostei dese fuscaõ prinsipalmente do som
um abraso para o pesoau do planeta do fusca
Boa tarde, vc mandou fazer os parachoques ou onde encontro eles. Gostei do modelo e queria por no meu fusca.
olá! adorei este fuscão!!!! mas para onde foi o estepe?
Tem o progetô da caxá da frente
Postar um comentário