Ainda vou lembrar quem foi o engraçadinho que disse em um dos nossos encontros que não conhecíamos os modelos do fusca, e bla, bla, bla. Dá vontade de imprimir e fazer o que?
Tanto é verdade que na edição de Janeiro de 1982 da revista 4 rodas pág 44, foi feito um teste comparativo entre o fusca GL e o fiat 147 . Quem quiser ver é só entrar o site da revista els tem o arquivo completo em formato digital.
Tinha um vizinho lá perto da casa do meu pai que em 1981 tinha um bege... muito bonito. Agora, não entendo o porquê a VW em 1982 regrediu o modelo (lanterninhas) para voltar atrás em 1983, já com o nome FUSCA estapado na tampa traseira... mistéééééério...
7 comentários:
Sim, ele existe, apesar de os próprios executivos da marca desconhecerem o facto... Que empresa ruim de acervo!!!
Olha, Fred
Ainda vou lembrar quem foi o engraçadinho que disse em um dos nossos encontros que não conhecíamos os modelos do fusca, e bla, bla, bla.
Dá vontade de imprimir e fazer o que?
Tanto é verdade que na edição de Janeiro de 1982 da revista 4 rodas pág 44, foi feito um teste comparativo entre o fusca GL e o fiat 147 . Quem quiser ver é só entrar o site da revista els tem o arquivo completo em formato digital.
abraço
Fred, esse carro usava um motor de 1.600cc, é verdade!
Abs
Rui
conseguiu a propaganda,só falta um exemplar da série,vai dar trabalho!!!!!!!!!!
Kra agora entendo pq meu 82 1300L, tem o espaço do relógio, achava que esse relógio era uma lenda !!
Tinha um vizinho lá perto da casa do meu pai que em 1981 tinha um bege... muito bonito.
Agora, não entendo o porquê a VW em 1982 regrediu o modelo (lanterninhas) para voltar atrás em 1983, já com o nome FUSCA estapado na tampa traseira... mistéééééério...
Postar um comentário