Nanael,a taxa de compressão as vezes era até mais alta. Vc tem que ver que eram motores na Divisão 3 que usávamos no máximo por 100/120 km e depois revisavamos. Com todas restrições de regulamento os melhores motores tinham mais ou menos 150 hp. O que é um absurdo para um motor de comando central e válvulas acionadas por varetas.
3 comentários:
Que susto Fred!
Estava vendo o maravilhoso VW 56 e ao descer vi dois Fuscas vermelhos Divisão 3 em Interlagos e pensei, "conheço!".
Valeu Fred.
Um abraço
Rui
Taxa de compressão de 14:1, nos movidos à álcool, e eles duravam uma temporada inteira! A fábrica subutilizava demais este motor.
Nanael,a taxa de compressão as vezes era até mais alta. Vc tem que ver que eram motores na Divisão 3 que usávamos no máximo por 100/120 km e depois revisavamos.
Com todas restrições de regulamento os melhores motores tinham mais ou menos 150 hp. O que é um absurdo para um motor de comando central e válvulas acionadas por varetas.
Um abraço
Rui
Postar um comentário