Olá Fred.
Também gosto de fuscas e tenho um faz 11 anos (comprei quando completei 18 anos e tenho ele ate hoje).
Me chamo Paulo Henrique Ribeiro, sou de Barretos/SP (as fotos foram tiradas na frente do Parque do Peão, onde acontece a festa de Barretos em Agosto de todo ano).
Sou analista de sistemas e hoje trabalho em São Paulo, mas o Fusca fica em Barretos (para onde volto nos finais de semana). Tenho o Fusca desde Janeiro/2000, quando tirei carta de motorista.
Antes ele era na cor "bege palha" (do próprio Fusca) e sem muitas alterações. Recentemente reformei ele, alterando-o totalmente.
Ano 1981, motor 1600 dupla carburação, com alternador da bosch e kit de ignição eletrônica. A cor dele é bege metálico e as rodas são aro 15, com pneus 195/55 R15 da Pirelli. Tem vidros inteiriços, lanternas altezza, tampa do combustível da RD350 e maçaneta do corsa/classic.
Tem instrumentos cronomac (conta-giros, termômetro do óleo, voltímetro e vacuômetro), tapete de alumínio, bancos de couro sintético e console em fibra de vidro (que possui base mais estreita para não atrapalhar o motorista ao dirigir, como muitos consoles).
O som tem: DVD Pioneer Double Din, 1 equalizador da Pioneer, 1 Amplificador TH4080 da Stetson para o stereo (que é formado por kit 2 vias da Pioneer na frente e 4 falantes da Pioneer no Tampão, sendo que o tampão tem um acrílico para ver o sub e os amplificadores no chiqueirinho), 1 amplificador HT-600 da Corzus para o grave (que é composto por 1 sub de 10" da Pioneer, instalado numa caixa dutada de MDF no chiqueirinho). O som é mais interno, pois gosto de escutar som somente quando estou dirigindo.
Ainda quero alterar mais coisas no Fusca: quero mexer no painel (para dar um acabamento melhor nele) e no motor (para dar uma aparência melhor). Mas aos poucos vou fazendo essas alterações. Quando fizer essas alterações, eu mando as novas fotos.
Bom Paulo Henrique, seu Fusca é realmente bonito, sóbrio e de bom gosto.
Parabéns amigo!
Também gosto de fuscas e tenho um faz 11 anos (comprei quando completei 18 anos e tenho ele ate hoje).
Me chamo Paulo Henrique Ribeiro, sou de Barretos/SP (as fotos foram tiradas na frente do Parque do Peão, onde acontece a festa de Barretos em Agosto de todo ano).
Sou analista de sistemas e hoje trabalho em São Paulo, mas o Fusca fica em Barretos (para onde volto nos finais de semana). Tenho o Fusca desde Janeiro/2000, quando tirei carta de motorista.
Antes ele era na cor "bege palha" (do próprio Fusca) e sem muitas alterações. Recentemente reformei ele, alterando-o totalmente.
Ano 1981, motor 1600 dupla carburação, com alternador da bosch e kit de ignição eletrônica. A cor dele é bege metálico e as rodas são aro 15, com pneus 195/55 R15 da Pirelli. Tem vidros inteiriços, lanternas altezza, tampa do combustível da RD350 e maçaneta do corsa/classic.
Tem instrumentos cronomac (conta-giros, termômetro do óleo, voltímetro e vacuômetro), tapete de alumínio, bancos de couro sintético e console em fibra de vidro (que possui base mais estreita para não atrapalhar o motorista ao dirigir, como muitos consoles).
O som tem: DVD Pioneer Double Din, 1 equalizador da Pioneer, 1 Amplificador TH4080 da Stetson para o stereo (que é formado por kit 2 vias da Pioneer na frente e 4 falantes da Pioneer no Tampão, sendo que o tampão tem um acrílico para ver o sub e os amplificadores no chiqueirinho), 1 amplificador HT-600 da Corzus para o grave (que é composto por 1 sub de 10" da Pioneer, instalado numa caixa dutada de MDF no chiqueirinho). O som é mais interno, pois gosto de escutar som somente quando estou dirigindo.
Ainda quero alterar mais coisas no Fusca: quero mexer no painel (para dar um acabamento melhor nele) e no motor (para dar uma aparência melhor). Mas aos poucos vou fazendo essas alterações. Quando fizer essas alterações, eu mando as novas fotos.
Bom Paulo Henrique, seu Fusca é realmente bonito, sóbrio e de bom gosto.
Parabéns amigo!
12 comentários:
Paulo Henrique, parabéns pelo belo Fusca. Estou montando um Fusca ano 80 e gostaria de algumas dicas seuas pois quero fazer algumas coisas que você fez em seu carro. Por favor me passe seu e-mail, ok?
Forte abraço.
Fred se o Paulo não er este post você pode me passar o e-mail dele?
Abs.
ph.barretos@gmail.com
Demonstração de que menos é mais. Ficou um espetáculo.
Muito obrigado Fred. Abs.
Fred, Mauricio e Nanael: obrigado pelo elogio.
Eu realmente não quis modificar muito o fusca por gostar de manter o aspecto original dele (sem colocar farois e lanternas de outros carros, por exemplo).
Mauricio: meu email é esse que o Fred passou. Qualquer coisa, pode entrar em contato comigo sem problemas.
Abraços e obrigado novamente.
Parabens pelo fusca!!!Que bege vc pintou o fusca?
Olá Silvio,
a cor é bege savannah, da Fiat. Tem um monte de carros novos da Fiat nas ruas com essa cor. Acho que ela lançou essa cor em 2009. O bom é que é bege, assim não precisei mudar a documentação do fusca.
Aproveitando o post, eu coloquei um video do meu fusca no youtube com algumas fotos a mais: http://www.youtube.com/watch?v=D28APLasz5c
abraços
olá amigo show de bola a soleira é original ou vc mandou fazer? é de aluminio?
Olá amigo. Eu comprei uma soleira barata do fusca (que não tem ranhuras como a original) e trabalhei úm pouco nela (para acompanhar um pouco o desenho dos paralamas), além de pintar da cor do carro e colocar friso cromado. Abraços
ola amigo, parabéns pelo fusca.
Esse banco é de qual carro?
Quanto gastou?
Confesso que não sei: eu fui mexendo aos poucos nele (inclusive continuo mexendo) e por causa disso é difícil estimar o valor gasto ao longo dos anos.
Postar um comentário